Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Bia Miranda revela reação assustadora da mãe ao descobrir sobre ter sido vítima de estupro

Bia Miranda contou como a mãe reagiu ao saber que ela havia sido vítima de estupro

Máxima Digital Publicado em 13/10/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Bia Miranda revela reação assustadora da mãe ao descobrir sobre ter sido vítima de estupro - Instagram
A Fazenda 14: Bia Miranda revela reação assustadora da mãe ao descobrir sobre ter sido vítima de estupro - Instagram

Em A Fazenda 14, Bia Miranda abriu o jogo e falou sobre um capítulo doloroso de sua vida. A neta de Gretchen expôs que foi vítima de estupro há um tempo atrás e que essa situação dolorosa ainda é um ponto delicado em sua vida. 

Em uma conversa com Pétala Barreiros, Bia relembrou uma discussão com Iran Malfitano em que ele disse que, caso ela fosse sua filha, levaria um tapa na boca. Sincera, ela revelou que já havia apanhado da mãe diversas vezes e que recebe apoio apenas de seu pai?

"Eu nem sentia mais quando a minha mãe me dava [tapa]. Eu olhava para a cara dela e ela me dava outro. Só que, num dia, o meu pai viu ela fazendo isso lá em casa. Ele começou a gritar: 'Que p**** é essa? Tá maluca? Isso é falta de respeito! Pode bater onde você quiser, mas não bate no rosto da menina'. Ele falou até em terminar com ela", contou.

A peoa contou sobre a reação assustadora de sua mãe quando descobriu que ela havia sido vítima de estupro. Bia disse que ela não acreditou no que aconteceu.

"O meu pai tem 29 anos, é mais novo que o Iran. Me dá conselho de verdade, fala quando estou certa ou errada e, mesmo longe, faz a minha proteção onde eu moro. Quando eu contei esse bagulho do estupro, ele falou que a minha mãe é ridícula. Porque

Ela continuou:"Então, quando eu contei essa história para ela, ela ficou rindo e falou que era mentira. E tem como correr atrás desse cara que fez isso comigo, porque é sobrinho de uma pessoa da minha família".