Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 14

A Fazenda 14: Thomaz Costa toma atitude grave e Record faz pronunciamento

O ator fez uma séries de declarações e atitudes preocupantes por se sentir pressionado após a eliminação de Tati Zaqui

Máxima Digital Publicado em 17/10/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 14: Thomaz Costa toma atitude grave e Record faz pronunciamento - Instagram
A Fazenda 14: Thomaz Costa toma atitude grave e Record faz pronunciamento - Instagram

Desde a eliminação de Tati Zaqui na última quinta-feira, 14, a jornada de Thomaz Costa na A Fazenda 14 está sendo muito conturbada.

Na madrugada dessa segunda-feira, 17, o peão tomou uma atitude séria e preocupante, com dificuldades para lidar com a pressão do reality o ator ingeriu uma quantidade alta de remédios e foi socorrido por outros integrantes do reality.

As declarações se iniciaram quando o ator afirmou que gostaria de ir para a próxima roça e que o público o tirasse do reality, já que, se ele desistir, irá perder o cachê recebido e os prêmios acumulados. Ainda na conversa, Thomaz revelou que, caso volte da roça, tentaria se machucar fisicamente.

Tempos depois, o peão ingeriu uma quantidade alta de remédios e foi socorrido por Deborah Albuquerque e Ruivinha de Marte, que tiraram a cartela de remédios da mão de Thomaz.

Pelé Milflows pegou os remédios e entregou para a produção do reality, além de avisar Iran Malfitano e Bárbara Borges sobre o ocorrido, logo depois as câmeras do PlayPus foram cortadas.


Quando a transmissão retornou, Thomaz já estava a caminho da baía ao lado de LucasSantos, Tiago Ramos e Alex Gallete, que não comentaram sobre um possível atendimento médico ou psicológico.

Declame Bezerra, que presenciou o acontecimento, descreveu o momento para os seus aliados e disse: “Quem quer se matar, se mata.”. Depois essa declaração, a advogada foi duramente criticada na web.

Após essa série de acontecimentos a produção do reality fez um pronunciamento: “Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional.”.

“Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está a disposição dos peões, para se automedicar. Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem.”, continuou a nota.

“Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação.”, disse.

“Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes.”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!