Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / A Fazenda 15

A Fazenda 15: Rachel Sheherazade diz que irá processar Cariúcha após acusação de racismo

Cariúcha acusou Rachel Sheherazade de ser preconceituosa

Máxima Digital Publicado em 04/10/2023, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda 15: Rachel Sheherazade diz que irá processar Cariúcha após acusação de racismo - Instagram
A Fazenda 15: Rachel Sheherazade diz que irá processar Cariúcha após acusação de racismo - Instagram

O clima ficou muito tenso em A Fazenda 15 durante a formação da segunda Roça da temporada. Durante a votação, Cariúcha acusou Rachel Sheherazade de ser racismo durante uma discussão calorosa entre as duas.

Na edição, o reality show mostrou a cena entre as duas em que, durante a briga, Rachel diz para Cariúcha não cuspir nela, porque ela poderia ser expulsa.

Durante a formação da berlinda, Cariúcha acusou Rachel de ser preconceituosa, citando a cena da discussão entre elas.

"Ela [Rachel] disse que pegaria uma doença. Isso para mim é um ato super preconceituoso. Os preconceituosos acham que pretos e gays têm doenças. Está gravado, o Brasil inteiro vai assistir.", disse Cariúcha.

"As doenças são transmitidas pelo sangue, pelo suor, pelo sêmen e também pela saliva. Sim, você pode transmitir doenças pela saliva também. Você não transmite doenças por ser preta ou favelada.", respondeu Rachel.

Rachel continuou: "Você poderia ser japonesa, europeia, indígena. Com a sua alma, você seria igualmente podre! Eu vejo o interior. Não tente me colocar como uma pessoa preconceituosa!".

A jornalista não aceitou a acusação de Cariúcha e ameaçou processá-la. "Não usa a sua cor para me acusar de preconceito, ok? Meus advogados estão bem atentos! A gente se vê na Justiça e no judiciário.", disparou Rachel.