Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Vitrine / Apostas

Empresário afirma que tendência das apostas esportivas é virar vitrine de jogadores

Para Rodrigo Oliviera, eles potencializam número de fãs com presença nas redes sociais e engajamento entre internautas

Thiago Michelasi Rigotto Publicado em 22/12/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação
De Richarlison, com seus passos de pombo, até Neymar, que tem uma dança específica para cada Copa do Mundo em que joga, a tendência dos apostadores esportivos é prestar a atenção até nisso na hora de escolher em quem vai colocar as fichas nos sites especializados.

Segundo o fundador da Podersports, Rodrigo Oliveira, a tendência foi observada, principalmente, nos jogos do Catar. “A tendência é que, com o decorrer dos anos, cada passo que o atleta der seja um motivo de fazer ou não ele ser querido pelos apostadores, porque é um jeito de influenciar também. Eles podem até enxergar que essa é uma nova possível forma de ganhar dinheiro, se souberem trabalhar com a própria imagem”, avalia.

Não só os atletas, mas as pessoas que se especializaram no ramo também. Hoje em dia alguns sites têm ferramentas de palpites de graça, mas já existe gente profissional no tema. E, sem custo, a pessoa pode ganhar dinheiro pelo Telegram, WhatsApp, Instagram… As apostas virtuais abriram um mundo de oportunidade”, completa.

Para o empresário, é preciso cuidado na hora de apostar. “Instagram, Facebook, YouTube, TikTok… Isso tudo cria uma ilusão. E não é porque ele é influente lá, que vai te fazer ganhar dinheiro. Não tem milagre de ganhar dinheiro sem esforço. Como qualquer trabalho, o de apostador exige cuidado, técnica e conhecimento”, finaliza.

Nome completo: Rodrigo Faria de Oliveira
E-mail: rodrigofoliveira023@gmail.com
Telefone: (11)93742-2311
Instagram: @rodrigo_oliveira_dp

 Conteúdo responsabilidade de Thiago Michelasi Rigotto.