Luan Santana apareceu com novo visual devido à pandemia de COVID-19 - Instagram
Coronavírus

UAU! Luan Santana aparece com novo visual devido à pandemia de COVID-19

Em seu Instagram, o cantor surgiu sem barba para evitar a disseminação da doença

Máxima Digital Publicado em 25/03/2020, às 22h19

Devido à pandemia do novo coronavírus, todos estão buscando formas de evitar a disseminação da doença para outras pessoas. Com isso, o cantor Luan Santana resolveu inovar no visual e contribuir com as campanhas de prevenção.

Isso porque, o cantor surgiu nesta quarta-feira, 25, com um visual totalmente diferente do que os fãs são acostumados a verem por aí. Em seu Instagram, o sertanejo compartilhou que entrou no desafio ‘sem barba’. 

Visando evitar a disseminação do COVID-19, que pode permanecer nos pelos faciais, alguns famosos estão tirando sua barba e Luan decidiu participar da brincadeira.

Em seu Instagram, ele mostrou o resultado da barba feita. Com o rosto totalmente sem pelos, ele tirou uma selfie e ainda desafiou o padre Fábio de Melo a fazer o mesmo.

Na legenda, ele escreveu: "Cuidar da gente é cuidar de todos! Para prevenir estou ficando em casa e de BARBA FEITA! Aqui o corona não tem vez! Deixo ai o desafio pro padre Fábio de Melo". Até o momento, ele não disse se aceita ou não o desafio. 

 A mudança pegou os fãs  do cantor de surpresa, mas eles mostraram que aprovaram a mudança. "Eu amo você sem barba", se derreteu uma seguidora. "Ficou muito bom. Te amo", suspirou uma segunda. Outro seguidor foi além e pediu que Luan radicalizasse ainda mais a mudança. "Agora falta o cabelo", sugeriu.

Confira o novo visual:

 

Luan Santana coronavírus

Leia também

Ex-BBB22 Luciano testa positivo para a covid-19 e é afastado de seus compromissos


Atriz Elizangela não toma vacina contra a covid-19 e é internada em estado grave


Jojo Todynho testa positivo para a covid-19 e fala sobre seu estado de saúde


Gusttavo Lima é afastado de compromissos por doença


Lary Bottino se pronuncia após à balada depois de testar positivo para a covid-19


Médico desmente fala de Jair Bolsonaro e explica que vacinas contra a covid-19 não devem ser associadas à Aids