Realeza de estilo - Reprodução Pinterest

Inspiração real

7 situações em que desejamos ter o guarda-roupas de Kate Middleton

Diane Neubüser Publicado em 09/01/2018, às 12h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Não é de hoje que a família real britânica dita tendências de moda e inspira mulheres de todo o mundo. A própria rainha Elizabeth, primeira monarca da história a fazer um discurso televisionado, fez dos seus trajes reais objetos de desejo entre as súditas do reino (já na década de 1950). A princesa Diana ainda é, mesmo depois de sua morte, uma das celebridades mais fotografadas de todos os tempos. E não poderia ser diferente com a sua nora, Kate Middleton. Rapidamente a duquesa de Cambridge se tornou uma referência de estilo do nosso tempo. E não por menos: Seu senso de elegância faz de cada aparição mais uma escolha acertada. Inspire-se com algumas das tendências que ela veste como ninguém:

Blazer no dia a dia

A peça-coringa deixa produções simples, compostas por jeans e tops de algodão ou malha, com um ar requintado.

Vestidos mídi

O vestido de comprimendo mídi, uma das apostas para 2018, são sinônimo de looks diurnos elegantes. Quando usado com escarpim que deixa o peito do pé à mostra, alonga as pernas.

Casaco-vestido

A duquesa casa a peça única com sapatos e botas, com ou sem meia. Independentemente dos complementos, é fácil acertar na produção devido ao requinte da peça.

Saias plissadas

A saia plissada é outra moda que pegou no Brasil. Ela compõe looks mais femininos e leves, remetendo ao estilo retrô.

Vestidos de festa

Seguindo os protocolos da realeza, Kate aposta em vestidos de festa com transparências, decotes e fendas discretos, não muito reveladores.

Justamente pela característica da discrição, que veste bem mulheres de todas as idades e com todo tipo de corpo, os modelos são tão copiados.

Vestidos de coquetel de renda

Um dos modelos favoritos de Kate são os curtos de renda. O toque romântico cai bem em qualquer ocasião. Aqui, destaque para os tons de branco e off-white.

Vestido de noiva

E, claro, não poderíamos deixar de falar de um dos vestidos de noiva mais famosos da história. Simplesmente digno de realeza, né?

Leia também

Graciele Lacerda se desespera e chora por causa de Zezé Di Camargo


Jojo Todynho fala sobre vida fitness após perder 20kg: "Basta ter força de vontade"


Nana Gouvea ostenta curvas exuberantes com lingerie minúscula


Gracyanne Barbosa ostenta bumbum gigante com calcinha fio-dental


Renata Tolli conta um pouco de sua história


Inspiração de look vermelho e MUITO sexy: Juju Salimeni usa vestido com decote imenso nas costas