Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Queremos um igual

Inspiração de look vermelho e MUITO sexy: Juju Salimeni usa vestido com decote imenso nas costas

Juju Salimeni ostentou o corpão e botou as costas para jogo com o vestido sexy que usou

Máxima Digital Publicado em 28/10/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni ostentou o corpão e botou as costas para jogo com o vestido sexy que usou nesta quarta-feira, 26 - Instagram/ @jujusalimeni
Juju Salimeni ostentou o corpão e botou as costas para jogo com o vestido sexy que usou nesta quarta-feira, 26 - Instagram/ @jujusalimeni

Juju Salimeni não economizou sensualidade no look que escolheu para usar na última quarta-feira, 26 de outubro.

A influenciadora digital, que é conhecida pela sua rotina de treinos intensa, exibiu o corpão e deixou as costas completamente abertas em um vestido vermelho, belíssimo, que contornou suas curvas perfeitamente.

A peça tem comprimento midi e corte reto na frente, mas além do decote nas costas, ainda conta com uma fenda traseira, que vai quase até o bumbum.

Nos pés, salto alto completaram o visual!

Ao postar diversos registros da produção, a musa fitness escreveu: "Não dava pra escolher só uma foto, porque esse look tava BAPHÔNICO!".

JUJU SALIMENI CONTA QUE GANHAVA POUCO QUANDO FAZIA O PROGRAMA 'PÂNICO'

Se ela não contasse da própria boca, poucas pessoas acreditariam, mas Juju Salimeni revelou em entrevista ao UOL que no programa Pânico na Band ela começou ganhando 150 reais por domingo. O valor foi aumentando ao longo do tempo, apenas!

"Não foi a época em que eu realmente ganhava mais. A gente trabalhava muito para um cachê que era muito menor. Quando eu comecei, era R$ 150 por domingo. Depois, aumentou para R$ 200", destacou ela.

No entanto, o programa deu a ela muita visibilidade e, a isso, ela se mostra muito grata. "Aquilo era uma vitrine para a gente. Nós fomos mulheres que o Brasil inteiro conhecia, éramos super requisitadas para todo tipo de evento. A gente trabalhava de segunda a segunda se quisesse", frisou.