Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Estilo / Famosos

Jojo Todynho fala sobre vida fitness após perder 20kg: "Basta ter força de vontade"

A apresentadora falou sobre a vida após começar a fazer atividade física e ter uma boa alimentação

Máxima Digital Publicado em 22/05/2023, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho fala sobre vida fitness após perder 20kg: "Basta ter força de vontade" - Instagram
Jojo Todynho fala sobre vida fitness após perder 20kg: "Basta ter força de vontade" - Instagram

Nos últimos tempos, Jojo Todynho passou por muitas mudanças em sua vida, a apresentadora começou a fazer atividade física, mudou sua alimentação, além de iniciar o curto de Direito na faculdade.

Em suas redes sociais, ela falou sobre conciliar a carreira de cantora, influenciadora e apresentadora com seu bem-estar. Desde que começou a cuidar da sua saúde, Jojo perdeu 20kg.

“É uma questão de organizar os horários e agenda. O que fica espremido é o fim de semana, mas eu sempre dou um jeitinho de me divertir com os amigos.", começou ela.

"Eu sempre tive prioridades na minha vida, e conforme o tempo passa elas vão ficando mais claras. Meu futuro está no topo dessa lista hoje em dia”, falou.

Para Jojo, não existe lado negativo em mostrar sua melhora: "As críticas sempre existiram na minha vida e eu aprendi que tenho a escolha de não assimilar nada que não me acrescenta."

"O lado positivo é de mostrar que quando você quer correr atrás do seu prejuízo, basta ter força de vontade que você consegue. Sempre dá para melhorar, em qualquer área da nossa vida. Gosto de mostrar também que estou cercada de profissionais competentes. Não dá pra tirar dieta da internet, por exemplo", continuou.

"Estou animadíssima! Não tem nada ruim, só um futuro brilhante me esperando lá na frente!", finalizou.