Tata Werneck fala sobre os julgamentos da maternidade - Instagram
Maternidade

Ao lado de Clara Maria, Tata Werneck fala sobre os julgamentos da maternidade e dispara: "Sou a melhor mãe que posso ser"

A apresentadora falou sobre os julgamentos que as mulheres enfrentam com a maternidade e pediu mais empatia na web

Máxima Digital Publicado em 02/08/2020, às 15h04

Tata Werneck não compartilha muito sua vida pessoal nas redes sociais, mas sempre faz alguma brincadeira com a família, a filha, ou até mesmo com fotos antigas.

Mas desta vez ela não veio para brincar ou fazer piadas. Com um objetivo muito importante, a apresentadora comentou sobre as dificuldades enfrentadas na maternidade, principalmente com o julgamento alheio. Ela abriu seu coração para todas as mamães neste sábado, 1.

Com uma foto ao lado de Clara Maria, a esposa de Rafael Vitti disparou: "O batom não esconde os olhos cansados. Sou a melhor mãe que posso ser. A MELHOR que POSSO. Não a melhor do mundo. A melhor que posso. E meu amor não tem limites". Essa mulher é incrível, né?

Tata ressaltou os comentários feitos sobre a forma que as mães cuidam de seus filhos e escreveu: "As vezes vejo outras mulheres julgando a maternidade das outras... ainda existe espaço pra isso? Não existe mais isso de 'mãe deve ser assim'. 'Mulher tem que...'. Foi se o tempo do julgamento. Aberta a Era da empatia. Da compreensão. Julgar a maternidade do outro é cruel. De palpite apenas a quem te pedir. Mães, libertem-se! Sofremos. Sorrimos. Doamos. Fazemos nosso melhor! E que fique ao nosso lado só quem quiser contribuir e ajudar".

Com esse show, ela recebeu inúmeros comentários de amigos e fãs: "Eu acho você e uma mãe maravilhosa", elogiou Ingrid Guimarães. "Disse tudo! Linda mamãe", comentou Camilla Camargo. "Isso aí! E você está uma mãe linda e uma mulher cada vez mais madura", escreveu Fabiana Karla. "E o pior né Tata, esses julgamentos normalmente vêm de outras mulheres/mães. Não é fácil mesmo", apontou uma seguidora.

Rafa Vitti Tata Werneck rafael vitti tata werneck clara maria

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital