Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega - Instagram
Verdades

Após boatos sobre segunda gravidez, Ana Hickmann se pronuncia e nega: "Não é verdade, infelizmente"

Com muito bom humor, a apresentadora usou as redes sociais para desmentir as notícia sobre sua gravidez

Máxima Digital Publicado em 01/05/2020, às 09h41

Ana Hickmann teve o nomo envolvido em alguns boatos sobre gravidez. Ela, que é mãe de Alezinho de 6 anos, já revelou que pretende ter um segundo filho.

Entretanto, algumas notícias sobre essa gravidez influenciaram a apresentadora a conversar com os internautas sobre o assunto. Após as afirmações equivocadas, a apresentadora usou os stories de seu Instagram oficial na manhã desta sexta-feira, 1, para contar aos seus seguidores o que estava acontecendo.

"Essa manhã eu fui surpreendida com uma série de mensagens e ligações de amigos e galera que trabalha comigo, me dando parabéns e eu fiquei surpresa porque estavam me perguntando se eu estou grávida do meu segundo filho. Galera, não estou grávida, na verdade, a única coisa que eu vou dar à luz hoje ao meio-dia é uma plataforma", explicou ela sobre seu novo projeto com o seu time.

A esposa de Alexandre Correa está tentando engravidar, por isso lamenta que a notícia seja falsa: "Então a notícia da minha segunda gestação ainda não é verdade, infelizmente. Eu gostaria que fosse, mas não é".

Por fim, com muito bom humor e simpatia Ana garantiu ao colunista Leo Dias que, quando estiver realmente grávida pela segunda vez, contará a ele: "Meu querido Leo Dias, prometo para você que no dia que essa notícia maravilhosa acontecer de verdade, eu te ligo para te contar, prometo."

Alexandre Correa ana hickmann Alezinho

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital