Leo Dias respondeu ataques sobre divulgação da gravidez de Bianca Andrade e Fred - Twitter
GRAVIDINHA NA ÁREA

Após divulgar gravidez de Bianca Andrade, Leo Dias detona a empresária: “Quer criar mídia em cima da vida pessoal”

A influencer publicou um vídeo nesta terça-feira, 19, revelando que não teve a chance de contar a novidade nem para sua família

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 21/01/2021, às 15h10

Bianca Andrade, a Boca Rosa, está gravidinha de seu primeiro filho. Nesta terça-feira, 19, a empresária publicou um vídeo emocionante em seu canal do YouTube e ao lado de Fred, seu namoro e pai do baby, contou como descobriu a gravidez. 

eu to DESTRUÍDA. pic.twitter.com/J5GUi3LrL8

— j. (@ssandraoh) January 19, 2021

Para quem não sabe, Leo Dias, do ‘Metrópoles’, deu o furo sobre a gestação, tirando de Bia a sensação de poder anunciar o momento tão especial que estava vivendo. 

Na gravação, ela confessou que ficou bem abalada com a divulgação da notícia, e que achou invasivo da parte do jornalista adotar tal postura. A ex-BBB confessou que somente sua mãe sabia a novidade e que iria contar para o resto da família no Natal. 

Já nesta quinta-feira, 21, Leo decidiu se pronunciar e publicou uma série de mensagens em seu Twitter contando sua versão da história. Ele afirmou que pensou bastante se iria responder a morena ou não, e a acusou de querer criar mídia em cima de tudo.

“Pensei muito se deveria ou não responder à senhora Bianca Andrade. Ao noticiar sua gravidez, não publiquei nenhuma notícia depreciativa em relação à senhora. Percebo que a senhora quer criar mídia em cima de toda sua vida pessoal, mas a senhora encontrou a pessoa errada”, começou o colunista. 

Dando a entender que a ex-sister estaria querendo lucrar em cima do anúncio da gravidez, o jornalista seguiu seu desabafo: “Esse é o meu trabalho, não sei se a senhora entendeu? Desculpe se alguma venda patrocinada caiu por conta do anúncio prematuro. Desejo muita saúde a seu bebê. Mas a sua raiva de mim não é por causa disso, e nós sabemos, não é mesmo?”. 

“É tudo por causa daquele fatídico programa da Rádio Mix em que a senhora falou fora do ar que havia feito lipoaspiração, ao invés das dietas que a senhora propagava em suas redes sociais. A culpa daquele vídeo ter vazado não foi minha. Então, não me culpe”, continuou ele, lembrando um babado antigo. 

“Quanto a continuar noticiando sobre a vida de pessoas públicas, desculpe senhora Bianca, eu não pararei. Mais uma vez, felicidade para seu novo filho. Que Deus lhes abençoe”, finalizou ele. 

O nome de Leo Dias está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Nas redes sociais, internautas estão detonando o colunista, revoltados por ele ter noticiado a gravidez de Bianca antes dela. “Como que pode? É uma gravidez, não é qualquer furo, qualquer notícia. Falta empatia nesse homem, a Bia não conseguiu contar pra própria família”, lamentou uma conta. 

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES!

bianca te amo tanto se eu pudesse eu dava na cara do leo dias queria te proteger de todo o mundo fica bem meu amor, se cuida, esse bebe ja é muito amado por todos nós 🥺 pic.twitter.com/rWe0cCghyM

— luiza (@burrkhart) January 19, 2021

Eu senti tanto a tristeza da Boca Rosa e do Fred por terem vazado a notícia da gravidez!
LÉO DIAS EU TE ODEIO pic.twitter.com/x9nbu7mzjC

— Titia Lari💋 (@larislua_) January 20, 2021

EU ODEIO TANTO O LÉO DIAS POR TER ANTECIPADO O PRONUNCIAMENTO DA BOCA ROSA 🤧 pic.twitter.com/7DthsWSjCw

— TIÊ VASCONCELOS (@tievasconcelos) January 20, 2021

leo dias você tá errado véi q inferno deixa minha filha Bianca em paz pic.twitter.com/idgpR2D0RV

— graziˢˢ🧦 || 🍑🐚 (@grazirlt) January 21, 2021
Bianca Andrade leo dias

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital