Duda Reis se pronuncia e revela que nunca foi agredida pelo namorado - Instagram
Eita!

Após Nego do Borel ser humilhado pelo sogro, Duda Reis se pronuncia e revela que nunca foi agredida pelo namorado

A gata abriu o jogo sobre o seu relacionamento e contou que com conversa tudo irá se resolver

Máxima Digital Publicado em 26/04/2020, às 14h40

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis está passando por um momento bastante conturbado. Após a reconciliação do casal, as críticas dos sogros do cantor chegaram à web.

Nego do Borel foi humilhado pelos pais da namorada e se pronunciou sobre os xingamentos. Agora foi a vez de Duda que usou os stories de seu Instagram oficial para comentar sobre a situação com a família e abriu o jogo sobre seu relacionamento com o cantor.

"Estou muito chateada com toda essa exposição. Eu queria deixar algumas coisas claras aqui. A primeira é que eu não fui e não sou vítima de agressão. Eu nunca na minha vida fui vítima de agressão", explicou ela sobre os boatos com o namorado.

Duda explicou que algumas coisas mudaram desde a reconciliação: "Eu nunca fiquei presa dentro de casa. Ninguém nunca me trancou dentro de casa. Ficamos um tempo separados, voltamos… Antigamente nem todos os dias foram flores, claro, isso acontece. Mas hoje a gente vive uma vida nova. Tá tudo muito bom".

Por fim, Duda comentou que, mesmo amando o namorado, também ama a família e que tudo irá se resolver: "Eu me sinto muito amada. Eu sou muito feliz. Eu amo muito meus pais. Ele sabem mais do que ninguém. Eu sempre fui aquela filha que amou muito, que ama muito, que sempre honrou, que sempre foi grata, eu sempre fui essa filha. Isso faz parte da minha essência. Eu acho que tudo precisa ser conversado e é isso o que vai acontecer."

Nego do Borel Duda Reis

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital