- Reprodução/ Instagram/Globo
Big Brother Brasil

BBB21: Já pensou? Zé Felipe palpita sobre Pocah estar dormindo o tempo todo: "É verme"

O cantor ainda brincou com o estado de Fiuk no programa

Máxima Digital Publicado em 17/02/2021, às 15h36

Na última terça-feira, 16, Maria Fifi, ou melhor, Zé Felipe atacou novamente. Antes do eliminado da semana ser recebido no 'Bate-papo BBB', do Gshow, os apresentadores Ana Clara Lima e Rhudson Victor entrevistam alguns famosos que não perdem o BBB21. 

Quem deu o ar da graça foi o cantor e a sua noiva, Virgínia Fonseca. Contudo, quem causou mesmo foi o filho de Leonardo. Ao comentar sobre a saúde de dois participantes da casa, ele se divertiu.

Sobre a briga entre Gilberto e Pocah, o cantor disparou: "Foi bom pra ela, que ela tava só dormindo, pra dar uma movimentada. Dá um vermífugo pra ela, viu gente? Vocês aí da Globo. Dá um vermífugo pra essa mulher, que é verme. Era desse jeito que eu ficava".

A cantora já virou meme dentro e fora do programa por dormir demais na casa. Com o comentário inusitado, o sertanejo arrancou longas risadas dos apresentadores.

Aproveitando o momento, Zé ainda falou sobre Fiuk, também constante alvo de memes por causa de sua aparência pálida. "Eu tô preocupado com a saúde do Fiuk. Se ele erguer a mão pra cima, Jesus puxa ele.", apontou.

O filho de Fábio Jr. já chegou a ser comparado com fantasma por causa da sua indisposição. Inclusive, no próprio programa ao vivo os batimentos constaram zerados pela brincadeira.

 

 

Pocah Fiuk Leonardo BBB21 Virgínia Fonseca Fiuk Zé Felipe Pocah

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital