Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Big Brother Brasil

BBB21: Não comprou? Sarah afirma ter pé atrás com Karol Conká: "Vai mudar da água para o vinho"

A consultora de marketing ainda comentou sobre o comportamento da rapper com outros confinados

Máxima Digital Publicado em 17/02/2021, às 14h31

Sarah afirma ter pé atrás com Karol Conká após volta o Paredão
Sarah afirma ter pé atrás com Karol Conká após volta o Paredão - Reprodução/ Globo

Na última terça-feira, 16, Nego Di deixou o programa com o maior índice de rejeição da história do programa. O comediante era do grupão - grupo com Karol Conká, Projota, Lumena, Arthur e Pocah -  e, por causa disso, as reações no BBB21 podem mudar.

Já nesta quarta, 17, Gilberto, Sara, Viih Tube e Camilla de Lucas conversaram sobre o jogo após a saída do gaúcho na terceira eliminação. A consultora de marketing, que voltou de seu segundo paredão, afirmou: "Eu acho que a Karol vai mudar da água para o vinho".

"Já está mudando", apontou Viih. Gilberto ainda ponderou: "Toma muito cuidado com esse negócio de 'você é forte'. Ninguém é forte aqui dentro. Ontem ela falou: 'é que vocês são fortes'". Sarah concordou: "Ninguém é. De uma semana para a outra muda tudo".

Camilla também deixou a sua opinião: "Aqui as pessoas esquecem as coisas muito rápido". "Eu não sou assim. Não consigo esquecer as coisas rápido", garantiu Sarah. Gilberto ainda lembrou que, quando ele voltou do paredão, a rapper disse que ele era um dos finalistas.

Por fim, Sarah contou que o mesmo aconteceu com ela: "Ontem, ela estava me chamando de forte e que queria me colocar no Paredão porque eu era forte. Isso aí não me desce não, pelo contrário. Eu acho que é porque achava que eu tinha a torcida mais fraca e, por isso, me mandaram. É um pé atrás aqui".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI