Bibi Tatto conta tudo sobre projeto especial, músicas novas e spoilers para 2022 - Instagram
Entrevista

Bibi Tatto conta tudo sobre projeto especial, músicas novas e spoilers para 2022

A influenciadora e cantora Bibi Tatto bateu um papo exclusivo com a Máxima Digital e não poupou detalhes sobre seus planos

Gabriele Salyna Publicado em 02/01/2022, às 17h00

Bibi Tatto é uma estrela! 

A influenciadora digital e cantora adora apostar em diferentes tipos de conteúdo para entreter seu público e, com isso, deixa sua carreira ainda mais completa. 

Recentemente, a jovem artista criou uma série de vídeos especiais de Natal em seu canal e foi o maior sucesso. 

Em um bate-papo exclusivo com a Máxima Digital, a influenciadora digital contou como tudo começou. 

"O projeto foi desenvolvido em pouquíssimo tempo, na verdade. Nem eu achei que ia sair do papel, porque final de ano é sempre uma correria, mas toda a equipe se empolgou muito com a ideia. A partir disso, demos o nosso melhor no cenário, em todas as ideias do talkshow e com as convidadas ficou melhor ainda. A experiência foi muito, muito legal!", contou. 

Bibi disse que ficou contente com o resultado e que seus fãs também adoraram: "Então, eu fiquei feliz demais com o resultado dos fãs, porque eles nunca tinham visto eu entrevistando alguém. E nesse formato de talkshow eles amaram muito, principalmente as dinâmicas da edição, todos os cortes de piada. Eles gostaram demais! Eu não imaginava que eles iam gostar tanto."

A cantora sempre cria alguns conteúdos especiais e diferentes para suas plataformas online. Ela contou como surgem as ideias e como são os desenvolvimentos dos projetos. 

"Normalmente sempre fazemos reuniões de pauta para ver quais vão ser os conteúdos e a gente gostaria de fazer algo de especial de natal. Nós já tínhamos feito curtas de especial de Natal, várias coisas, mas nunca um talkshow. Ainda tivemos a ideia de colocar o Papai Noel para ser o meu assistente, a pessoa que fica ali fazendo piada junto, então foi bastante dinâmico por conta disso.", contou. 

Em outro setor de sua carreira, a jovem estrela arrasa quando o assunto é cantar. A pergunta que não quer calar: teremos músicas novas em breve?

Para a nossa alegria, ela confirmou: "Com certeza! Estamos vindo fortes para o ano que vem. Esto produzindo muito conteúdo musical esse ano e isso está me dando muita experiência de composição e de estar ali no estúdio praticamente todos os dias. Estamos tendo muitas ideias para o ano que vem. Vai ser incrível!"

Por fim — e sem economizar nos spoilers — Bibi contou o que está por vir neste ano: "Em 2022 vem muita coisa por aí! Tem três filmes meus que irão ao ar nos cinemas e plataformas digitais, sem dúvidas na música vem muito conteúdo também. Ano que vem nós queremos inovar demais em relação ao conteúdo nas redes sociais. Esse ano a gente conseguiu inovar muito, trazendo conteúdo do Youtube para o TikTok e Instagram. O público está apaixonado, vários conteúdos com milhões de views e a ideia é que ano que vem a gente consiga fazer mais do que isso."

Tatto Bibi

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital