Camilla Camargo e Zilu Godoi - Reprodução/ Instagram
Mães-corujas

Camilla Camargo posta primeira foto com o filho, Joaquim, e reação de Zilu Godoi é emocionante

Joaquim é fruto do relacionamento de Camilla Camargo com Leonardo Lessa Lopes

Máxima Digital Publicado em 26/07/2019, às 10h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Após mais de um dia em trabalho de parto, Camilla Camargo comemorou o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, no final de tarde da última terça-feira, 23, na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

O pequeno nasceu de parto normal às 18h04, pesando 3.150 kg, e a alegria dos papais não poderia ser maior!

Nesta quinta-feira, 25, a nova mamãe do pedaço postou sua primeira foto segurando o bebê no colo e aproveitou para fazer uma declaração para lá de emocionante.

"Meu Deus... O que foi isso que vivi? Que dia mais sublime, indescritível, surreal. Banhado da dor mais recompensadora de amor, de uma experiência que jamais esquecerei. Foi tão intenso que chego a desacreditar, e olho pra esse pacotinho de amor, meu Joaquim e ainda não consigo acreditar que ele é o filho que tanto esperei, que sonhei em ter a vida toda. Ele veio de parto normal, dia 23/7/2019 com 37 semanas, pesando 3,155 e com 50cm... Mas mais do que isso, ele veio muito desejado, muito amado, muito esperado e pra me mostrar que posso ir muito além do que imagino por ele", começou a filha de Zilu e Zezé Di Camargo.

"Tive anjos ao meu lado nesse momento, o principal foi meu marido que não saiu do meu lado e hoje juntos temos uma família linda, e assim me sinto forte, segura e hoje digo que sou completa. Obrigada meu Deus pela maior benção da minha vida, meu Joaquim, meu amor maior, minha razão de estar aqui... e obrigada a todos pelas inúmeras manifestações de carinho", completou.

A homenagem não comoveu somente a ela e os fãs. A vovó Zilu também não se aguentou de tanta alegria. "Mais um neto! Joaquim seja bem vindo ao mundo meu amorzinho! Coração acelerado de tanto amor. Vovó te ama!!", escreveu, apaixonada.

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital