- Reprodução/ Instagram
A Fazenda

Duda Castro afirma que abuso mental não funciona mais após Biel relembrar agressão na 'A Fazenda'

A modelo usou as redes sociais para desabafar após o cantor citar seu nome depois que Raissa Barborsa jogou água em sua cara

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 14h24

Na última terça-feira, 16, A Fazenda teve a primeira roça. Após a definição de que Cartolouco, Fernandinho Beat Box, Rodrigo Moraes e Raissa Barbosa estão prestes a ir para a berlinda, as brigas já começaram na casa. E como já era esperado, outro estão em conflito, como é o caso de Biel.

A modelo não ficou nada feliz com os oito votos que recebeu, inclusive do cantor, e tacou um copo na cara dele aos gritos de ‘macho escroto’.

Em seguida, Biel falou sobre dormir ao lado de Raissa, comentário que não repercutiu bem na web: Se eu tenho ‘culhão’ para jogar um copo na cara de alguém, eu tenho muito mais ainda de dar um murro pra desmaiar”.

"Minha ex quase me deixou cego fazendo a mesma coisa, primeiro me tacou água e depois me tacou um copo", disse o cantor relembrando de sua esposa.

"se eu tenho culhão de tacar um copo na cara de alguem tenho muito mais de dar um murro na cara pra desmaiar" QUE NOJO DO BIEL #afazenda12 pic.twitter.com/fW59K29zD0

— bianca (@biancadelinha) September 16, 2020

Duda Castro, ex-mulher do participante, publicou nas redes sociais, mensagens sobre o funkeiro. "Eita! Mas não foi em alguns episódios atrás que estava me chamando de “amor da sua vida?” Vamos deixar explicações em mídia social de lado e partir logo pro PLAY", respondeu a modelo.

Em outros tuítes, Duda acusou o ex de ter se cortado com facas, no passado, para incriminá-la. "Já perceberam que o medo do cidadão é por facas? Nunca se perguntaram o por quê? Está na hora de vocês saberem toda a verdade do tal corte feito por 'mim'. Sim, aquele que não apareceu no vídeo postado pela 'vítima'. Passou da hora de vocês escutarem da própria 'vítima' o que foi armado e como realmente se feriu! Mas vamos no mesmo nível."

Ja perceberam que o medo do cidadão é de FACAS?! Nunca se perguntaram o porque?

— DUDA CASTRO (@TheDudaCastro) September 16, 2020

"O abuso mental a distância já não funciona mais", acompanhando a frase com a hashtag #notanymore ("não mais", traduzido do inglês). 

O abuso mental a distância já não funciona mais ❤️ #NotAnymore

— DUDA CASTRO (@TheDudaCastro) September 16, 2020

 

A Fazenda Biel Duda Castro

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital