Luisa Mell - Reprodução/ Instagram
Direito animal

Luísa Mell desabafa sobre situação financeira de sua ONG: ''Estamos com sérias dificuldades''

Luísa Mell contou que sua ONG de direito dos animais está passando por problemas de dinheiro

Máxima Digital Publicado em 15/10/2019, às 18h43 - Atualizado às 18h44

A apresentadora e ativista de direito dos animais Luísa Mell fez confissão triste sobre a situação de sua ONG, que busca a proteção e amparo de animais abandonados e maltratados.

A organização passa por crise financeira e segundo Luísa isso fez com que a quantidade de animais resgatados diminuísse pelos custos para mantê-los. A mensagem veio acompanhada de um animal em situação de extrema magreza.

"Acordei com este pedido de socorro desesperador. Ontem à noite, o financeiro do instituto me chamou para falar que estamos com sérias dificuldades. Fui dormir com dor de estômago. Está difícil demais viver assim. Todo mês, acho que não vou conseguir. Resolvi apertar o cinto, diminuir resgates. Mas é impossível! Eu não tenho como deixar este animal sem amparo", publicou.

Tempo depois, Luísa atualizou os seguidores, pois chegou ao lugar em que o potro estava abandonado: "Gente, ele tem dono! Está dentro de um terreno junto com outros dois, me disseram que o proprietário é poderoso na região, tanto que quem denunciou está com medo. Mesmo sendo feito BO de maus tratos, deixaram os cavalos com ele porque ele alega estar sem a chave. Uma história estranha, sem sentido".

No mês passado, a apresentadora contou que está sendo difamada por um grupo de criadores de animais. Nas conversas em aplicativos, Mell mostrou que eles estavam combinando de abandonar os animais na frente da ONG para que se tornassem responsabilidade dela. 

Desde então, a loira tem andado com segurança 24 horas para se proteger das ameaças que recebe.

 

Luísa Mell

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital