Camilla Camargo fala sobre as mudanças e dificuldades da rotina com o filho - Instagram
Eita!

Mãe em meio à quarentena! Camilla Camargo fala sobre as mudanças da rotina com o filho: "Tudo teve que se readaptar"

A atriz abriu o jogo sobre as mudanças de sua rotina e da maternidade durante a pandemia e revelou as dificuldades enfrentadas

Máxima Digital Publicado em 06/08/2020, às 16h19

O isolamento social não foi e não está sendo fácil para ninguém e causou muitas mudanças na rotina e na vida das pessoas.

Em entrevista dada à Caras Digital, Camilla Camargo contou como está lidando com a quarentena e o que tem feito para conciliar as mudanças com os cuidados com o filho Joaquim, de apenas 1 ano. "Mudou tudo! A gente teve que se dividir entre cuidar do Joaquim e encontrar formas de realizar os afazeres da casa. Foi um tempo de adaptação pra poder organizar tudo", afirmou.

 Ela, que está passando os dias com o filho, com o marido Leonardo Lessa e, quinzenalmente, com o enteado, Antonio: "A gente fica muito chateado com o fato da criança muito pequena não poder ter o convívio com os familiares, com outras crianças", acrescentou sobre referindo-se à nova vida do herdeiro.

"Todas as minhas amigas que são mães sentiram diferença. A criança começou a ficar mais apegada! O Joaquim acabou voltando a dormir na minha cama porque não queria mais dormir na caminha dele. Além dessas diferenças no comportamento, por ele ficar só comigo e com o pai o tempo inteiro, ele tava exigindo mais, foi justamente na fase que ele começou a andar. Ao mesmo tempo, eu tinha que tentar otimizar o tempo pra poder cuidar da casa", relatou.

Mesmo com tanta coisa para fazer, Camilla contou que no início sentiu dificuldade de identificar seus próprios limites: "Tudo teve que se readaptar e no começo eu exigia muito de mim, no sentido de que eu precisava dar conta de arrumar a casa e deixar tudo em ordem'', contou. ''Com criança pequena e cuidando de uma casa, realmente toda hora vai ter alguma coisa pra fazer ou alguma coisa fora do lugar, não tem jeito! A gente tem que relaxar".

Além de contar que faz suas atividades baseadas no dia a dia do pequeno, como malhar enquanto o pequeno dorme, a filha de Zezé di Camargo disparou: "Minha prioridade é ele, então a minha rotina é a dele, a hora que ele costuma dormir, comer… o resto eu vou adaptando".

Sobre sua relação como mãe, ela apontou: "Quando você tem filho, é impressionante como a gente vira segundo ou terceiro plano. Esquece tudo, a gente só pensa na criança, no bem-estar deles, na saúde deles'', disse ela, explicando também que seu maior medo em relação ao coronavírus vem da hipótese de ter que se distanciar do pequeno. ''O medo que eu tenho é de me afastar do meu filho por conta do corona. A gente é mãe, a gente quer estar perto. O medo é esse e ele vai entender que tudo isso é pra segurança dele"

Leonardo Lessa Camilla Camargo

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital