Patrícia Abravanel homenageia Gugu Liberato - Instagram
LUTO

Patrícia Abravanel emociona ao fazer declaração para Gugu Liberato: ''Muita gratidão''

A filha de Silvio Santos usou suas redes para homenagear o apresentador e confortar os familiares

Máxima Digital Publicado em 23/11/2019, às 08h26 - Atualizado às 08h34

Patrícia Abravanel compartilhou com seus seguidores uma homenagem a Gugu Liberato, que faleceu na noite desta última sexta-feira, 22.

O apresentador sofreu um acidente doméstico, em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, e chegou ao hospital com traumatismo craniano.

No Instagram, a filha de Silvo Santos falou sobre os momentos marcantes da carreira do artista, que durante anos trabalhou na emissora de seu pai.

Ela ainda pediu para que Deus console a família de Gugu, que deixa três filhos, João Augusto, de 17 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, fruto da sua relação com Rose Miriam Di Matteo, além da mãe, Maria do Céu, de 90 anos:

“Viva a Noite!! Viva! Viva!! Viva!! Ficam as memórias dos seus bordões, de sua generosidade, das suas brincadeiras malucas e divertidas, das ideias mais geniais do entretenimento no nosso país. Muita gratidão por todos os anos que a gente pode desfrutar da sua companhia”, iniciou Patrícia.

“‘Os pensamentos de Deus são maiores que os nossos e seus caminhos melhores'(Is.55). Nos resta acreditar que está em paz, feliz sendo acolhido por nosso Deus maravilhoso! Meus sentimentos aos familiares, que Deus console sobrenaturalmente”, finalizou a apresentadora.

Nos comentários os fã de Gugu lamentaram a perda.

“Vocês foram abençoados por conviver com essa pessoa incrível, saudades Gugu obrigada por todos os domingos legais”, disse um.

“Tanto nos alegrou e fica o seu sorriso”, afirmou outra.

“Eu não consigo acreditar. Uma partir da minha infância partiu”, lamentou uma terceira.

 

Daniela Albuquerque Lorenzo Carvalho Luciana Gimenez lucas jagger Marco Gimenez Mick Jagger Marcelo de Carvalho Patrícia Abravanel Gugu Liberato

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital