Taís Araujo comemora conquista de Lázaro Ramos e preste linda homenagem - Instagram
Amor!

QUE CASAL! Taís Araujo comemora conquista de Lázaro Ramos e preste linda homenagem: "Muito orgulho de você"

A atriz usou suas redes sociais para celebrar 3 anos do lançamento do livro de Lázaro e abriu o seu coração na web

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 19h30

Taís Araujo e Lázaro Ramos são um dos casais mais amados das telinhas e sempre emocionam a web com as homenagens e mensagens de amor.

Desta vez não foi diferente e a atriz usou seu Instagram oficial nesta terça-feira, 7, para se declarar ao maridão. Isso porque foi dia de celebrar 3 anos do lançamento do livro 'Na minha pele', de Lázaro. Taís tirou uma selfie ao lado do livro e surgiu beijando o maridão na capa.

"Dando um beijo nesse gato, autor desse livro que alertou muita gente. Eu acompanhei todo o processo, foram 10 anos de dúvidas, angústias, medos, preocupação se as pessoas entenderiam seus pensamentos...ontem fez 3 anos do lançamento de 'Na minha pele' e o que eu tenho a dizer ao autor é: mozinho você é PHODA!", elogiou ela na legenda da publicação.

Por fim, ela abriu o coração para o amado e comentou sobre o sucesso da obra: "Te amo, seu livro é transformador e digo isso, não só por mim, mas porque escutei nesses 3 anos muitas pessoas, de diversas cores e origens dizendo o quanto seu livro as tocou e mudou suas vidas. Eu, João e Maria temos muito orgulho de você. Te amamos!"

Amigos e fãs do casal não deixaram de elogiar e comentaram sobre o trabalho de Lázaro: "O livro é foda! Vocês são lindos", elogiou Emanuelle Araújo. "Minha vó pediu de presente na época e eu dei pra ela, ela adorou e agora eu que vou ler", contou uma seguidora. "Há como é bom ter um reconhecimento da própria companheira de vida!! Vocês são lindos casal!! Felicidades sempre!!!", desejou mais uma.

 

Taís Araújo Taís Araujo Lázaro Ramos

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital