Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Lázaro Ramos deixa Taís Araujo irritada ao falar de sua idade e brinca: "Ela faz muita plástica, muito procedimento"

O ator fez uma brincadeira sobre a idade da esposa em uma conversa com Serginho Groisman e deixou Taís irritada com a situação

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos deixa Taís Araujo irritada ao falar de sua idade e faz brincadeira com estética - Instagram
Lázaro Ramos deixa Taís Araujo irritada ao falar de sua idade e faz brincadeira com estética - Instagram

Lázaro Ramos e Taís Araujo são um dos casais mais amados da televisão divertiram os fãs durante uma conversa com Serginho Groisman neste sábado, 27.

Os pombinhos são tão sincronizados que até nasceram no mesmo mês, do mesmo ano e mesmo assim o ator brinca com a esposa. Durante o bate-papo, Lázaro brincou com Taís, dizendo que é a mais velha do casal e fez até os filhos João Vicente e Maria Antônia acreditarem na história.

"Nascemos no mesmo ano, mas ela é mais velha do que eu", brincou Lázaro. Taís não deixou barato e rebateu: "Mentira! Se eu sou mais velha que ele, ele está muito acabado, não acha?"

Mas a discussão deixou a atriz irritada e o maridão continuou: "Ela está irritadíssima, viu como mudou o tom, Serginho?" Mas é que, na verdade, ela faz aniversário no dia 25 de novembro e ele no dia primeiro, mas Lázaro sempre faz essa brincadeira na frente de amigos, familiares e muitos acreditam.

"Não aguento mais porque as pessoas podem acreditar. Durante anos, nossos filhos acharam que eu era mais velha do ele porque ele ficava falando. A gente tem a mesma idade", afirmou, enquanto o marido continuou com a brincadeira: "Cirurgia plástica é minha resposta, ela faz muita plástica, muito procedimento"