Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos!

Lázaro Ramos posta conversa íntima no aniversário de Taís Araujo: ''Minha virilha estava assando''

O ator Lázaro Ramos compartilhou um conversa íntima com Taís Araujo para celebrar os 41 anos da amada com romantismo e humor

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 09h20 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos compartilha conversa íntima em comemoração no aniversário de Taís Araujo - Instagram
Lázaro Ramos compartilha conversa íntima em comemoração no aniversário de Taís Araujo - Instagram

A semana começou em festa e muito bom humor para Lázaro Ramos e Taís Araujo. Isso porque a atriz completa 41 anos nessa segunda-feira, 25, e recebeu uma declaração fofa do maridão--com um toque de humor.

O ator compartilhou em seu Instagram oficial uma conversa íntima do casal que, segundo Lázaro, mostra a relação dos dois: "Acabei de comentar com uma estranha que minha virilha estava assando", escreveu ele em uma mensagem do Whatsapp para a amada.

"Compartilho hoje com vocês aqui uma mensagem particular, mas por um bom motivo: Ela revela alguns traços da nossa relação! Somos casados há 15 anos e hoje é aniversário da minha amada Taís Araujo!! Durante todos esses anos, conheço uma mulher que permite e provoca que tenhamos uma relação de amor, carinho e humor. E sim, Taís, falo bem de você por aí, porque você merece e, além de ser uma mulher inteligente, empenhada, dedicada, carinhosa, talentosa, mãe maravilhosa, uma pessoa incrível de se conviver e uma pessoa agregadora, que dá conta de uma novela, um Programa como apresentadora (E faz bem) também das relações pessoais", começou.

Além de elogiar, Lázaro também agradeceu a presença de Taís e tudo o que ela proporciona para sua família: "Que tá completando 41 anos com carinha de 25, sim admito! Além disso tudo, você ainda tem um sorriso que quando aparece, deixa qualquer ambiente mais iluminado! Feliz aniversário, meu amor, você é uma luz para todos nós! Obrigado por cada dia e que seus dias sejam sempre cheios de saúde e de razões para celebrar. Te amamos."

Isis Valverde estará de volta às telinhas com a novela 'Amor de Mãe' que estreará nesta segunda-feira, 25, após um período longe das novelas por conta da maternidade. Em conversa com o Jornal EXTRA, a atriz comentou sobre seu retorno e como se sente após a rotina: "É uma loucura. Quando chega o fim do dia e vejo que trabalhei, malhei, a casa está em ordem e a criança dorme, eu sento no sofá, por volta das 23h30, e penso: 'Nossa, dei conta de tudo'. Eu me sinto muito poderosa".