Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Aniversariante

Em data especial, Taís Araújo se declara para Lázaro Ramos e o parabeniza pelo aniversário de 41 anos

Taís Araújo compartilha votos de aniversário para Lázaro Ramos e emociona fãs com palavras tocantes

Máxima Digital Publicado em 01/11/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo parabeniza Lázaro Ramos pelo seu aniversário - Instagram
Taís Araújo parabeniza Lázaro Ramos pelo seu aniversário - Instagram

Taís Araujo compartilhou um vídeo com seus 8,5 milhões de seguidores nesta sexta-feira, 1, em homenagem ao aniversário de Lázaro Ramos.

O ator está comemorando hoje seus 41 anos e a morena não deixou a data passar em branco. A equipe que trabalha com ela na área da Internet sugeriu que ela fizesse um vídeo. Mesmo com vergonha, a artista ligou a câmera e desenrolou palavras afetuosas ao marido.

Em legenda, Taís escreveu: "Feliz aniversário, Lázaro Ramos. Pensei, escrevi, apaguei, repensei... Até decidir vir aqui declarar o quanto amo você e desejar todas as melhores coisas do mundo para você, para nós. Feliz 41, meu amor."

Logo no começo do vídeo, ela diz: "Mozinho! Bom gente hoje é aniversário do Lázaro. Hoje, primeiro de novembro, ele faz 41 anos. E aí eu estava pensando em fazer aqueles votos tradicionais. A equipe que trabalha comigo na Internet falou 'faz um vídeo'. Eu falei que não ia fazer porque eu tenho vergonha, mas depois eu pensei, cara, o Lázaro merece um declaração pública."

"Primeiro eu escrevi, aí tudo o que eu escrevia era o quanto ele era importante para mim, daí eu falei gente, mas não é uma declaração para ele? Eu estou falando que você tenha a saúde, que Deus continue iluminando os seus passos, os seus caminhos, o seu coração, a sua cabeça, e tudo isso por ele, mas também porque ele é muito importante para mim. Parece egoísta? Parece, mas ao mesmo tempo simboliza o quanto uma pessoa é fundamental e importante para sua vida, e é o que você é, e eu fico muito feliz por isso, e absolutamente honrada por ser sua companheira nessa vida.", completou.

"Porque eu acho que a vida é sua, a gente tem que celebrar a sua vida, a sua existência, mas quem ganha com a sua existência, meu amor, somos nós. Obrigada por ser quem você é. Um beijo enorme, todo o meu amor, fica com Deus, vamos celebrar este dia que você merece.", finalizou Taís

Lázaro ainda publicou em sua conta no Instagram uam foto agradecendo os fãs pelas mensagens de feliz aniversário. O ator escreveu: "Carinha de quem tá fazendo aniversário! Rs. Obrigado pelas mensagens. Amo vocês e é de verdade."

Confira o vídeo e a foto do artista: