Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Família

Taís Araujo falta em evento dos filhos e faz declaração emocionante à 'mãe substituta'

Com muitos compromissos profissionais, a atriz faltou na apresentação dos filhos e contou com a presença da irmã em seu lugar

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 10h26

Taís Araujo tem papel de mãe ocupado pela irmã e se declara
Taís Araujo tem papel de mãe ocupado pela irmã e se declara - Instagram

A correria do fim de ano já chegou para todo mundo, inclusive para Taís Araujo. A atriz está cheia de compromissos no trabalho e acaba sentindo falta dos eventos familiares. Por mais que sinta um pouco de sua ausência em alguns momentos dos filhos, ela conta com uma super mãe substituta.

Em seu Instagram oficial, a apresentadora do programa PopStar compartilhou um bilhete que sua irmã Claudia deixou neste domingo, 8. O que aconteceu foi que a esposa de Lázaro Ramos perdeu a apresentação de natal dos filhos, Maria Antônia e João Vicente e pôde contar com a presença de sua irmã para ocupar o seu lugar.

No bilhete, Claudia escreveu: "Irmã, obrigada pela confiança e carinho. Acho que fui bem no papel de mãe substituta. Te amo e conte comigo para sempre. Beijos de sua Déia."

Taís respondeu o carinho da irmã e escreveu na legenda da publicação: "Fim de ano, novela, programa ao vivo... Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me “substituir”. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia... Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos".

A atriz enxergou tudo como uma generosidade e agradeceu: "Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da Claudia precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes."

Relação linda entre irmãs!

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI