Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Taís Araújo solta a voz em homenagem emocionante para irmã, mas alerta: ''Canto mal, tá?''

A atriz Taís Araújo fez uma bela declaração para a irmã no Dia do Irmão e emocionou a web

Máxima Digital Publicado em 05/09/2019, às 13h10 - Atualizado às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram
Taís Araújo - Reprodução/ Instagram

Nesta quinta-feira, 5 de setembro, é comemorado o Dia do Irmão e Taís Araújo decidiu que não ia ficar de fora das lindas homenagens que os familiares estão compartilhando hoje.

Com a cara e a coragem, a esposa de Lázaro Ramos gravou um vídeo soltando a voz para a irmã, Cláudia Araújo, e deixou os fãs apaixonados pela tamanha demonstração de amor que fez.

"Hoje é dia do irmão. Eu nunca sei se esses dias existem mesmo ou se é coisa de invenção da internet, mas eu adoro porque é chance da gente declarar amor para quem a gente ama. Então, tem uma música que eu sempre escuto no carro com os meus filhos, que é de um grupo infantil, e me lembra muito da minha irmã", disse a artista no vídeo selfie.

"Ela mora longe de mim. Eu moro no RJ e ela em Brasília. Faz uns 18 anos. Todas as vezes que eu escuto essa música, lembro dela", reforçou, falando sobre a distância física que enfrentam há tanto tempo.

E antes de começar a cantarolar a canção que mencionou, de fato, alertou: "Canto mal, tá gente? Mas é pra você, meu amor, minha irmã".

"'Alguém me indica uma casinha para morar, que seja perto da minha. Um quintal pra uma criancinha se sujar, que caiba uma familinha e que tenha um cantinho pra trabalhar. É que minha irmã vai morar longe, e eu não quero que ela vá'. Beijo, te amo. Quero você mais perto de mim, sempre", terminou, emocionada.

Na legenda, Taís Araújo contou um pouquinho que, até hoje, o que ela mais deseja é que a irmã volte a morar com ela, para as duas poderem programar passeios juntas com os filhos e a família. "Ela foi morar longe de mim faz 18 anos e eu morro de saudade dela todos os dias. Fico pensando como seriam nossas vidas se morássemos perto, como seriam nossos fins de semana, pra onde viajaríamos com as crianças... fico sonhando, sonhando com o dia em que ela volte pra casa, porque a casa dela é aqui, junto de mim, do papai e da mamãe. Ela, meus sobrinhos e meu cunhado, só eu moro em outra cidade. Porque a casa deles é aqui. Não sei se eles pensam assim, mas eu penso. Sou apegadinha? Sou, sou muito! Deia, te amo! Feliz dia do irmão, irmã!".

Veja o vídeo fofíssimo clicando AQUI