Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Lázaro Ramos reflete sobre casamento com Taís Araújo e revela: ‘’Nem sempre foi fácil’’ 

Casado com Taís Araújo, Lázaro Ramos faz reflexão sobre relacionamento: ‘’Não é 'casal margarina’’’

Máxima Digital Publicado em 15/08/2019, às 15h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Taís Araújo  - Reprodução/ Instagram
Lázaro Ramos e Taís Araújo - Reprodução/ Instagram

Lázaro Ramos fez uma verdadeira reflexão sobre seu casamento de quase 15 anos com Taís Araújo. 

Durante um bate-papo em São Paulo, o ator não poupou o lado nada glamouroso do relacionamento. 

"Tem uma coisa que a gente nem sempre fala: é um processo de construção. A gente está junto há 14 anos, vamos completar 15 em setembro, e nem sempre foi fácil. Isso é um trabalho de paciência, de respeito, de admiração mútua, de compreensão das falhas, de estímulo para acertar mais. É um processo de construção, não é 'casal margarina'. Muito pelo contrário, isso não existe’’, entregou ele. 

Relembrando sua separação da atriz, entre 2007 e 2008, o astro do cinema nacional revelou que o período foi essencial para a saúde do casamento. "A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo’’, disse. 

‘’Tem forma para relacionamento dar certo? Se tivesse, a gente ia escrever um livro e ficar milionário, porque todo mundo ia querer ler", brincou ele sobre o ideal de relação perfeita.

Questionados sobre a divisão entre trabalho e pessoal, Lázaro, que tem a mesma profissão que sua amada, afirma que eles não ‘dividem’ as duas áreas da vida. ‘’Não separa, não. É tudo misturado. No meio do trabalho, a gente fala das contas para pagar, sobre as crianças. A gente conversa tudo’’ declarou. 

Direto da Capital Paulista, por conta do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019, o cineasta encerra com uma reflexão sobre a arte. ‘’O cinema me abraçou. Hoje, para mim, esta é uma noite de encontrar família, sabia? Eu reencontro um monte de colega que a gente não vê todos os dias, cada um na sua luta, e a gente celebra o cinema", encerrou.