Rafael Vitti, pai e irmão - Instagram
Paternidade

Rafael Vitti homenageia pai e compara criação com o nascimento da filha: ''Assim que quero fazer com a Clara Maria''

O ator Rafael Vitti homenageou o pai João no dia de seu aniversário e comparou sua criação com o que deseja fazer com Clara Maria

Máxima Digital Publicado em 30/10/2019, às 12h08 - Atualizado às 12h09

Rafael Vitti não cansa de mostrar o quanto está feliz com a chegada de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com Tata Werneck. Até mesmo no aniversário do pai, nesta quarta-feira, 30, o ator fez questão de babar mais um pouco pela pequena.

Com uma foto do vovô com a recém-nascida no colo, Rafa comparou o quanto aprendeu com os seus pais e o quanto pretende ensinar à pequena. Apaixonado pela família, o intérprete de João Guerreiro em 'Verão 90' escreveu: "Aniversário do meu pai hoje... e acho que começo a entender realmente o quão lindo é ser abençoado para exercer esse papel de acolher, cuidar, amar, ensinar...tudo... a verdade é que devo tudo aos meus pais, que me apresentaram esse mundo, me deram oportunidades e principalmente amor e passaram valores sólidos e claros. E é assim que quero fazer com a Clara Maria, e que sorte contar com vocês, tão dispostos, tão felizes com a chegada da neta esperada... começou... e hoje é seu dia Vovô Vitti, te amo demais, demais!! Obrigado por absolutamente tudo. Meu presente é esse pacotinho aí". Fofo!

Francisco Vitti, irmão mais novo do ator, babou pelos dois e comentou: "Só paizão nessa família".

Fernando Medeiros reparou a responsabilidade de Rafael ganhou com a chegada da filha e escreveu: "Paternidade é fogo... você está com um jeito mais maduro, cara de mais velho. Te entendo".

 Clara Maria será muito amada pela família!

tata werneck rafael vitti

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital