Ludmilla anuncia carreira internacional - Instagram
Novidades

Sucesso! Ludmilla anuncia carreira internacional: "Estava esperando ficar preparada"

A cantora contou como resolveu decidir investir no caminho fora do Brasil

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 12h53

Ludmilla começou 2020 com o pé direito! 

A cantora deixou seus fãs enlouquecidos na manhã desta terça-feira, 7: ela anunciou sua carreira internacional. 

Por meio de uma série de vídeos disponibilizada em seus Stories, plataforma do Instagram, esposa de Brunna Gonçalves divulgou a novidade aos seus seguidores. 

"Agora deixa eu falar um pouco da minha carreira, do que está acontecendo e do que vem por aí em 2020.", começou a gata. 

A funkeira começou introduzir o assunto aos poucos: "Eu já conheço uma galera internacional, já recebo convites, já falo com uma galera lá de fora há muito tempo. Porém, nunca tive o intuito de fazer carreira internacional por enquanto, porque eu estava esperando ficar preparada para ir lá para fora".

"Preparada significa o que: aprender inglês, estar com a vida estabilizada aqui para depois tentar algo lá fora. Era isso o que tinha em mente de me preparar antes de tentar alguma coisa de carreira internacional", explicou a artista. 

Ela contou que foi então que o convite para participar do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, da TV Globo: "Nesse meio tempo, entrou o Show dos Famosos em minha vida, em que tive que imitar vários personagens, fazer várias coisas e conciliar com a minha carreira. E eu não tinha tempo para isso. Então, falei com o meu empresário: 'Acho que aceito o desafio, porque eu adoro desafios, mas preciso de um tempo para me preparar'. Ele me disse: 'Não tem tempo, não. Vai ser assim, na dor. Você vai ter que fazer os dois: A sua carreira e o Show dos Famosos'. Para explicar isso de modo que vocês entendam melhor: eu queria fazer uma faculdade, então estava esperando trabalhar bastante, guardar dinheiro, para só depois pagar a faculdade e poder ficar tranquila, só estudando. Eu ia fazer isso com o que? Quarenta anos de idade? Que eu ia começar a fazer minha faculdade? Não dá. O mundo não ia ficar me esperar para isso"

A gata topou o desafio e fez bonito nas apresentações da atração. Ela contou que esse foi o principal incentivo para que ela tentasse seguir com a carreira internacional: "Eu tive que fazer o Show dos Famosos e trabalhar ao mesmo tempo. E eu venci o Show dos Famosos. Então pensei: 'Cara! Se eu consegui fazer esses dois ao mesmo tempo com êxito, acho que também consigo fazer a minha carreira internacional, começar a criar coisas lá fora e no Brasil também. Foi aí que me permiti"

Desse momento em diante, Lud disse que começou a planejar os próximos passos de sua nova trajetória: "Eu fiz a minha primeira viagem internacional para começar a cuidar dessas coisas".

Animada, ela finalizou dizendo que seria um ano especial e com muitas atualizações positivas: "A novidade é que 2020 vem muita coisa legal, muita coisa boa. Muita coisa que estava guardada para sair. 2020 vai ser um grande ano, gente. Aguardem".

Ludmilla Brunna Gonçalves Ludmilla

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital