Tiago Leifert - Reprodução/ Instagram
FAMOSÃO

Tiago Leifert está mais conhecido do que nunca; Veja o motivo

Apresentador Global brinca ao notar a frequência em que aparece na tela da emissora

Máxima Digital Publicado em 09/08/2019, às 09h23 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

O apresentador do programa da TV Globo 'The Voice Brasil' e do reality show mais conhecido do país, 'Big Brother Brasil', mostrou que está famoso na emissora onde trabalha. 

Leifert gravou stories para sua conta no Instagram na noite desta quinta-feira, 8, durante intervalo de gravações de batalhas do programa 'The Voice Brasil', e chamou atenção por conta das vezes em que apareceu em publicidades de diferentes marcas, em apenas um intervalo. 

O apresentador correu para o camarim durante a pausa do programa, no qual havia uma televisão que exibia a TV Globo, e logo viu que estava apresentando um comercial de uma maquininha de cartão de crédito. 

“É o tempo inteiro! Estamos em todas! Não dá para escapar!”, bricou o famoso.  

Logo em seguida, em outro storie, Leifert estava em outras duas publicidades. Numa, ele citou o período de inscrições do próximo programa que ele apresentará, 'BBB 20' e outra publicidade de operadora de celular.  

De forma divertida, Tiago brincou: 

“Isso porque estamos no intervalo da gravação. [...] Eu saí da gravação e já ‘dei de cara’ com a inscrição do BBB” [...] esse tal de ‘Thiago Laif’ está me perseguindo, não está dando não.” 

Além de apresentador, o famoso que também é jornalista, fatura uma boa grana com propagandas para marcas, e isso não é à toa: Leifert é carismático e bem-humorado, duas entre muitas qualidades que o fizeram cobiçado na emissora. 

Tiago Leifert Vivian Amorim Michel Teló Ivete Sangalo Lulu Santos iza The Voice Brasil Fernanda Keula Boninho Ana Clara Pedro Bial Big Brother Brasil

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital