Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ANOS PÓS BBB

Lembra dele? Saiba como está Marcelo Dourado, campeão do 'BBB' 10

O ex-brother é lutador de Jiu-Jitsu e empresário

Máxima Digital Publicado em 27/07/2019, às 15h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Dourado - Reprodução/Instagram
Marcelo Dourado - Reprodução/Instagram

Quem não se lembra dele?

Marcelo Dourado, campeão do 'Big Brother Brasil 10', reality show anual da TV Globo, teve sua primeira participação no programa no BBB 4, mas não conseguiu chegar até a final.

Hoje, aos 47 anos de idade, Dourado é campeão de Jiu-Jitsu e empresário. Ele se casou em setembro de 2018 com a secretária executiva, Denise Coutinho. A cerimônia foi em Las Vegas, nos Estados Unidos.

No início do ano, o lutador participou do 'Altas Horas', comandado por Sérginho Groisman, e, durante o bate-papo, ele falou sobre a carreira como atleta e revelou algumas frustrações pós BBB:

"Dou aula de condicionamento físico em grupo, personal trainer e estou competindo regularmente nos Campeonatos da Federeção de Jiu-Jitsu. Nos últimos três anos, eu tive 15 títulos e em 65 lutas e eu perdi apenas 6", contou ele.

O vencedor da edição 10 do reality ainda disse que, infelizmente, não conseguiu mostrar no programa quem ele de fato. Mas que, para ele, a experiência no confinamento foi um grande aprendizado:

“Eu aprendi principalmente que tem maneiras e maneiras de falar as coisas. Da primeira vez que eu fui, falava da minha maneira e acho que não era muito bem compreendido. Da segunda consegui falar, mas acho que ainda não fui muito bem compreendido também. Acho que não me fiz compreender”.

Durante sua participação no 'Big Brother Brasil 4', Dourado teve um breve romance com a participante Juliana Alves, mas o relacionamento não foi pra frente fora da casa.