Tierry não deixa barato ser chamado de ‘Vitão 2.0’ e manda recado para Guilherme Napolitano: “Ele sabe a real” - Reprodução/ Instagram
Eita

Tierry fica pistola ao ser chamado de ‘Vitão 2.0’ e manda recado para Guilherme Napolitano: “Relacionamento fake é demais"

O cantor respondeu os ataques dos internautas após postar foto com Gabi Martins

Máxima Digital Publicado em 10/12/2020, às 16h03

Eita que o babado vem forte.

Na última quarta-feira, 9, Gabi Martins acabou se descuidando e publicou um vídeo nos Stories em que apareceu a tela do seu celular. O que ela não esperava é que o plano de fundo gerasse tanta repercussão.

Na foto, parecia que ela estava abraçado em um homem, mas não dava para ver o rosto nitidamente por conta dos ícones de aplicativos de celular. Rapidamente, os seguidores apontaram que se tratava do cantor Tierry.

Horas mais tarde, os dois artistas estiveram no mesmo local para a gravação do DVD da loira. De acordo com a coluna de Leo Dias, do ‘Metrópoles’, a ex-BBB até tentou despistar, mas o suposto romance com Tierry ficou nítido para os presentes. 

Contudo, a assessoria dela negou o affair. 

Pois bem, os fãs do ex-casal GUIBI, romance que ela viveu no programa com Guilherme Napolitano, apontaram que Tierry e o modelo teriam deixado de se seguir nas redes sociais após as especulações. Por outro lado, existem aqueles que indicam que eles nunca ao menos se seguiram. 

Nesta quinta-feira, 10, o próprio cantor publicou uma foto no Twitter com Gabi para parabenizá-la pela gravação do projeto. 

Tem a história que os homens contam e a que Deus conhece. Você é uma mulher direita e honrada, de um coração lindo. Parabéns pelo DVD. pic.twitter.com/iqzJtcrdKF

— Tiehit 👨‍👧‍👦🐂 (@tierryoficial) December 10, 2020

Uma das fãs de Gui não gostou nada e o chamou de 'Vitão 2.0", fazendo referência ao namorado de Luísa Sonza que foi acusado de ter ficado com a cantora enquanto ela ainda estava com Whindersson Nunes. Informação negada pelos três.

Ao ver a publicação, Tierry ficou 'pistola' e respondeu.

Pergunta a ele se é isso mesmo! Ele sabe a real! Não tenho culpa se vcs se iludem... https://t.co/Jn5sdOh0em

— Tiehit 👨‍👧‍👦🐂 (@tierryoficial) December 10, 2020

E continuou falando que os fãs do casal são iludidos.

Ser iludido é uma escolha 🤷🏻‍♂️ Meus fãs tenham amor pela minha música não pela minha vida pessoal, por que eu nunca vou iludir vcs em troca de hype! Tchau brigado.

— Tiehit 👨‍👧‍👦🐂 (@tierryoficial) December 10, 2020

Em seguida, disse: "E eu não falo mais sobre esse assunto! Minhas músicas falam por mim!".

Por fim, escreveu, sem citar nomes, sobre uma mulher livre que não quer estar em uma relação fake e que nunca ficou com alguém estando casado. Será que isso foi uma confirmação de affair?

"Papo construtivo e esclarecedor. Agora se calar por que uma mulher livre não aceitou mais ser subjugada a um relacionamento fake é demais. E Digo mais eu estou aqui desafiando a pessoa que postou os prints a postar o real! Nunca fiquei com ninguém estando casado", apontou.

SP ✈️ AJU. Papo construtivo e esclarecedor. Agora se calar por que uma mulher livre não aceitou mais ser subjugada a um relacionamento fake é demais. E Digo mais eu estou aqui desafiando a pessoa que postou os prints a postar o real! Nunca fiquei com ninguém estando casado.

— Tiehit 👨‍👧‍👦🐂 (@tierryoficial) December 10, 2020
Gabi Martins Tierry Guilherme Napolitano

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital