Xuxa, Angélica e Eliana emocionaram a web com reencontro - Instagram
NOSTALGIA FEELINGS

Um momento desses! Xuxa, Eliana e Angélica se divertem juntinhas: “Todo mundo tá feliz”

A reunião rolou na casa de Angélica e Luciano Huck, no Rio de Janeiro

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 28/09/2020, às 11h33

O domingo, 27, de Xuxa, Eliana e Angélica foi só alegria. 

O trio de amigas juntaram as famílias e curtiram uma tarde regada a risos e bate-papo. Luciano Huck e Junno Andrade, marido de Xuxa, também estavam presentes. 

O reencontro rolou na casa de Angélica, no Rio de Janeiro, e ao tentarem bater uma foto para registrar o momento, a situação fugiu um pouco do controle, mas logo tudo foi resolvido. 

Então se eu não consegui com a foto anterior com essa eu consigo... tenho certeza que consigo escutar um coro de vou de taxi, os dedinhos... porque TODO MUNDO TA FELIZZZZ”, escreveu a rainha dos baixinhos, ao compartilhar um vídeo da situação. 

Eliana também publicou uma filmagem da reunião em seu Instagram. “Devidamente testadas resolvemos nos reunir para matar a saudade e dar boas risadas. Foram horas sem NINGUÉM pegar o celular, algo raro nos dias de hoje, mas antes de ir embora deu nisso. Migles que encontro delícia. Amei real!!! Angel e Luciano obrigada por todo o carinho com minha Manu e meu Arthur. Eva, Joaquim e Benício são adoráveis. Xu e Juno vcs arrasaram no sushi vegano. Próximo encontro vai ser em SP, tá?”, disse a loira. 

As três se encontraram pela última vez em 2019, para a gravação de um comercial de cosméticos. Muito próximas, elas possuem um grupo no WhatsApp que costumam usar para conversar bastante.

 

 

Eliana Angélica xuxa

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital