Eduardo Costa, Weliton Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
VOLTARAM?

Victória Villarim surge deslumbrante em festa de Eduardo Costa e ganha declaração do irmão do cantor

A modelo está separada do sertanejo há 2 meses, mas rumores de volta tomam conta da web

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 11h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Eduardo Costa e Victória Villarim terminaram o noivado há cerca de dois meses.

Desde então, nenhum dos dois tocaram no assunto, até porque boatos de que o cantor estaria namorando Antônia Fontenelle ganharam força nos últimos tempos por conta da troca de declarações amorosas dos artistas nas redes sociais.

A apresentadora desmentiu o romance, e após sua declaração, Eduardo se pronunciou pela primeira vez sobre a ex, e em seguida, ela marcou presença na festa junina organizada pelo sertanejo, o que aumentou os rumores de que o ex-casal estaria se reconciliando.

Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, não esconde o carinho que sente pela ex-cunhada, e compartilhou uma foto em que aparece agarradinho com a modelo:

"Ainda sobre o Arraial de Eduardo Costa, olha o tipo da Maria Chiquinha q não podia falta e eu amo com força. 'Que cocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?'”, legendou Weliton.

Prontamente, a musa comentou na declaração:

“Ah que bonitinho! Você é meu eterno caipira! Amo você, meu doidinho grude”.

EDUARDO COSTA DIZ QUE SENTE SAUDADE DA EX

Eduardo Costa, usou seu Instagram no último dia 25, para falar sobre o fim de seu noivado com Victória Villarim pela primeira vez.

Em vídeo, o sertanejo disse que tem muito respeito pela ex, e que apesar de ter vontade de casar e ter mais um filho, afirmou que no momento não planeja isso por conta do término recente.

“A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”, começou.

Ele ainda revelou que continua em contato com a modelo:

“Ela foi uma pessoa muito importante em minha vida, nós terminamos nosso namoro, mas não terminamos nossa amizade, nossa parceria e isso é muito importante para mim”, disse.

E que sente saudades dela...

“Faz muita falta pela pessoa que é, pelo jeito que tinha, pela nossa parceria. Mas, muitas coisas tem um fim, né, nosso relacionamento chegou no fim. E hoje, sentimos falta, mas tem que entender que chegou a hora e a vida tem que seguir de certa forma”.

 

Yudhi Lima Jair Bolsonaro Wallas Arrais antonia fontenelle Thyane Dantas livia andrade wesley safadão Eduardo Bolsonaro leo dias Heloisa Wolf Dona Bil Fernanda Lima mileide mihaile Victória Villarim Eduardo Costa Wallas Kalei

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital