Whindersson Nunes planeja novo leilão beneficente: "Repartir o que é nosso" - Instagram
Famosos

Whindersson Nunes planeja novo leilão beneficente: "Repartir o que é nosso"

No leilão passado o humorista ajudou mais de 100 famílias na Bahia

Máxima Digital Publicado em 14/03/2022, às 11h55

Depois do grande sucesso do leilão beneficente de Whindersson Nunes para ajudar as famílias que foram vítimas das enchentes da Bahia, o humorista já fez planos para o próximo evento. 

Nesse domingo, 13, Whindersson comemorou o sucesso do leilão e revelou que conseguiu ajudar 101 famílias, que contou com a ajuda de muito famosos, que doaram peças e roupas para serem arrematadas. 

Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter para comer mais tarde, pensando dessa forma, imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar.”, disse.

“Foram 87 fogões e 64 geladeiras com ajuda de AnittaJulietteTirullipaRoberta MirandaSimariaGkayJoelmaSabrina Sato e Maisa.”, contou.

O comediante contou que sua primeira guitarra, comprada pela sua mãe por R$300, foi comprada por R$50mil: "Muito obrigado a generosidade de querer ajudar. Quem compra, além de levar junto o valor emocional, sabe do valor do ato na vida de outras pessoas.”.

No próximo leilão, os quadros originais usados na gravação do meu último show postado na Netflix, É de mim mesmo, vão estar disponíveis. Que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra.”, finalizou.

 

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

Whindersson Nunes famosos

Leia também

Reynaldo Gianecchini posa agarradinho com Xuxa e enlouquece a web


Jojo Todynho opina sobre relacionamento de Lucas Souza com Jaquelline Grohalski


Atriz de Travessia, Lucy Alves assume namoro com colega de elenco


Rodrigo Simas abre o jogo sobre futuro e revela se pretende ter filhos


Vitória Strada abre o jogo sobre suposto romance com ator de Elite


Ex-BBB Gabriel Santana troca carinhos com influenciador digital