Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão

Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius foram os indicados para o Paredão desta semana do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 14/03/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão - Instagram
BBB22: Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius estão no Paredão - Instagram

O Paredão desta semana do BBB22 está formado: Gustavo, PedroScooby e Vinicius

Na noite desse domingo, 13, os brothers foram submetidos a mais uma formação de berlinda no reality show e tiveram que decidir entre os participantes quem queriam que enfrentasse a votação do público para permanecerem na casa mais vigiada do país. 

A cerimônia começou com Arthur Aguiar, Anjo da semana, imunizando Paulo André. O ator e cantor resolveu garantir mais uma semana do amigo no programa. Em seu discurso, ele citou a parceria entre eles e o esforço do velocista na Prova do Líder por amor ao seu filho. Arthur imunizou P.A. e garantiu que o amigo ficasse mais uma semana na atração. 

Em seguida, Lucas, Líder da semana, fez sua indicação. Ele resolveu colocar Pedro direto no Paredão desta rodada. Em sua justificativa, o brother disse que o surfista não precisava estar ali e que não queria tanto quanto os demais participantes permanecer no jogo. 

Depois, os brothers tiveram uma surpresa: o vetado da Prova do Líder teria direito a uma indicação. Eliezer, que foi quem ficou de fora da dinâmica, resolveu indicar Gustavo para a berlinda. 

E ainda tinha mais! Esse participante indicado, no caso Gustavo, teria direito ao Contragolpe. O brother puxou Vinicius para a berlinda. 

Na votação da casa, Douglas Silva levou a pior e acabou sendo o mais votado pelos participantes que votaram no confessionário da casa mais vigiada do país. 

Na Prova Bate-Volta, os emparedados, menos Pedro, que foi a indicação do Líder, tentaram escapar e se salvar do Paredão. Na disputa, Douglas levou a melhor e acabou escapando da berlinda desta semana. 

Agora, Gustavo, Pedro e Vinicius disputam a preferência do público para a permanência no reality show. 

O resultado do Paredão será anunciado na próxima terça-feira, 15, durante o programa ao vivo exibido na TV Globo. 

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vinicius