Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Balé

Brunna Gonçalves anuncia que está fora do balé de Ludmilla; Entenda

Brunna Gonçalves disse que não é mais bailarina de Ludmilla, sua esposa

Máxima Digital Publicado em 14/03/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves anuncia que está fora do balé de Ludmilla - Instagram
Brunna Gonçalves anuncia que está fora do balé de Ludmilla - Instagram

Brunna Gonçalves usou seu perfil no Instagram para anunciar que não faz mais parte do Balé de Ludmilla, sua esposa. 

A ex-participante do Big Brother Brasil 22 comunicou que, a partir de agora, não é mais parte do time de dançarinas da cantora. 

Sincera e sem esconder o jogo sobre o assunto, a bailarina disse que, para este momento, pretende focar em sua carreira na internet como influenciadora digital. 

Brunna disse que precisa dedicar um tempo especial para conseguir seguir com a jornada online, que é o que deseja para esse momento, e que, por isso, não consegue se dedicar ao balé da artista. 

A dançarina abriu seu coração ao falar sobre o assunto. Ela afirmou que não conseguiria se dedicar aos ensaios, cumprir a agenda de shows e conciliar com os trabalhos nas redes sociais, que são seu foco para esse momento de sua carreira. Então, por esse motivo, Brunna disse que está se desligando do corpo de baile de Ludmilla.

"Esse ano eu quero focar mais no meu trabalho com a internet, estudar e colocar alguns projetos em prática, daí vai ficar difícil conciliar com os shows, ensaios e etc.", explicou a esposa da cantora. 

Porém, a dançarina disse que ainda está tentando e que tentará comparecer ao máximo ao lado da companheira nos shows.

A bailarina também não descartou a possibilidade de, em um dos dias que conseguir estar presente no local do evento, entrar no palco e dançar as coreografias de Ludmilla ao lado dela na apresentação.

"Tô tentando ao máximo acompanhar a Lud em alguns shows e quem sabe eu apareço de surpresa no palco", disse a bailarina em sua publicação em seu perfil em uma rede social. 

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Gustavo
  • Pedro Scooby
  • Vinicius