Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar aponta dicas em discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Brunna Gonçalves: "Eu falo aqui e ele responde''

Arthur Aguiar analisou o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Brunna Gonçalves do 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 23/02/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar aponta dicas em discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Brunna Gonçalves: "Eu falo aqui e ele responde'' - Instagram
BBB22: Arthur Aguiar aponta dicas em discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Brunna Gonçalves: "Eu falo aqui e ele responde'' - Instagram

Arthur Aguiar analisou o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Brunna Gonçalves nessa terça-feira, 22, do Big Brother Brasil 22 e tirou algumas conclusões. 

Em uma conversa com Paulo André, o ator e cantor apontou que o apresentador dá algumas dicas e traz algumas respostas para questionamentos que ele faz no decorrer do programa. 

"É muito louco porque várias paradas que ele fala no discurso dele são paradas que eu falo aqui e depois ele responde", falou. 

O brother citou o exemplo de uma conversa que teve com Lucas: "Falei assim: 'Se a Brunna sair vai ser uma surpresa pra mim, mas se ela sair vai ser uma resposta e uma resposta preciosa que é que não importa quantos seguidores você tem, não importa qual relacionamento você tem lá fora, não importa com quantas pessoas. O programa é maior que isso e se você não tiver sendo interessante pro programa, você vai sair.' Entendeu? Eu falei isso".

"Aí ele falou: 'Hoje foi uma resposta.' Ele falou. Ele falou no discurso dele, que não importa quantos seguidores você tem, não importa o relacionamento que você tem. Ele falou isso, entendeu, mano? Bizarro!", completou o brother.

PA concordou com o que o parceiro de jogo apontou: "Do cara*** mesmo. Bizarro mesmo".

Arthur continuou comentando sobre o assunto. O brother relembrou as falas de Tadeu em seu primeiro Paredão, quando o apresentador anunciou que ele ficaria no programa. 

"É muito louco porque na outra, no primeiro paredão, eu falei sozinho: 'Tadeu, se eu não for sair, por favor, me fala logo'. Aí ele começou o discurso: 'Vou ser rápido e direto. Arthur, você fica'", disse.

O brother opinou: "Óbvio que não é pra mim, mas tô dizendo que eles ouvem o que a gente fala e pegam coisas pra dar os sinais, entendeu? Como eu converso muito sozinho e faço muitos questionamentos, acho que às vezes vem umas respostas, tá ligado?".

BBB: A Prova do Líder deve ser:

  • Resistência
  • Agilidade
  • Raciocínio