Emparedados são defendidos por colegas de confinamento - Instagram
BBB20

BBB20: Prior pede para Flayslane defendê-lo no 'Jogo da Discórdia', sister se derrete pelo arquiteto e deixa Mari chateada

A cantora rasgou elogios ao brother, o que não foi feito na vez de falar da amiga, Mari Gonzalez

Máxima Digital Publicado em 31/03/2020, às 08h49

O 'Jogo da Discórdia' da noite desta segunda-feira, 30, foi marcado por defeitos, qualidades e defesas.

Os envolvidos da 'reunião de condomínio', como diz Tiago Leifert, foram os três emparedados: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

Primeiro, eles tinham que falar o que mudariam um no outro. Depois, ambos pediram para outros participantes do programa realizarem suas defesas.

Prior pediu para que Flayslane o defendesse. Para quem não sabe, recentemente, a cantora se declarou ao arquiteto, dizendo que está perdidamente apaixonada por ele.

A sister então, rasga elogios ao brother: "Tem que ter o perfil jogador aqui, ele mostra que é um perfil jogador, mas ele tem um coração que ele mesmo não exalta. Eu vejo um menino que não mente, é muito sincero, ele é muito verdadeiro e não tem medo de se comprometer".

Manu escolheu Rafa Kalimann para a sua defesa: "Muito pelo contrário do que pensam, a Manu se compromete real, e eu sei que todo mundo aí de fora está vendo. Ela sofre quando sai de uma prova, quando ela é desclassificada, ela se cobra. Sim, ela está muito dentro do jogo", disse a influencer.

Mari também pediu para que Flay discursasse em seu benefício:

"Senti uma vibração muito verdadeira, eu quis viver essa trajetória ao lado dela. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é minha prioridade aqui dentro. Quero muito que ela fique e esteja do meu lado até a Final".

Apesar de Flayslane ter falado bonito sobre a ex-panicat, Mari não gostou muito do que ouviu. Após o fim do programa, a baiana perguntou para a amiga se ela não tinha qualidades, pois, Flay não apontou nenhuma virtude sua.

Então, Flayslane disse que faltou falar qualidades, mas que foi pega de surpresa e por isso não veio muitas coisas em sua cabeça. Mari então, apontou que a sister rasgou elogios à Felipe Prior, sendo que quem está ao seu lado a mais tempo é ela.

 

Babu Santana Gabi Martins Pyong Lee Lucas Chumbo Patrícia Leitte manu gavassi Mari Gonzalez Petrix Barbosa Hadson Nery Bianca Andrade Guilherme Napolitano BBB20 Flayslane Daniel

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio