Emília conquista as filhas ao revelar crime - TV Globo
Éramos Seis

Éramos Seis: Ao revelar crime, Emília consegue se aproximar das filhas

A megera vai se unir com as herdeiras, após essa aguardada revelação

Máxima Digital Publicado em 06/03/2020, às 10h51

Em Éramos Seis, a paz vai reinar na casa de Emília (Susana Vieira) após a revelação do grande mistério que a ricaça esconde.

Segundo o portal Notícias da TV, a megera contará às filhas o real motivo que a levou a assassinar o próprio marido, e Justina (Julia Stockler) ficará surpresa ao perceber que a mãe agiu para defendê-la.

Com a verdade toda desvendada, a relação das três mudará completamente. "Juntas para sempre", anunciará Justina, puxando Adelaide (Joana de Verona) para abraçar a mãe.

Nesta sexta, 6, Justina conseguirá se lembrar que o pai a tratava com crueldade na infância, e Emília justificará que foi por isso que fez de tudo para tentar esquecer o passado com Hamilton.

"Era estúpido, grosseiro! Dizia que eu tinha tido uma filha abominável, que tudo era culpa do meu sangue ruim!", lembrará a personagem de Susana Vieira, sobre o marido que a culpava pelo distúrbio mental da filha.

O crime ocorreu no dia em que Hamilton flagrou a criança mexendo em seu armário de armas e ficou fora de si. "Um dia ela abriu o armário. O seu pai chegou e ficou tão furioso, mas tão furioso... Eu achei que ele ia matar a Justina, ele ia dar uma surra horrorosa nela!", recordará ela.

Diante de Adelaide, Justina se lembrará de tudo e confirmará que Emília pegou a arma e atirou contra o próprio marido para protegê-la. "Ele morreu... Eu fiz errado, Adelaide, mas não foi culpa minha, não é, mamãe?", balbuciará a garota.

Adelaide, no entanto, confrontará a mãe sobre a decisão de subornar Gusmões (Stepan Nercessian) para não ir presa, e Justina sairá em defesa de Emília. "Adelaide, não! Chega! Ele morreu, mas a gente está junta de novo. Estamos juntas para sempre! Chega!", dirá a garota, chamando a irmã para abraçar a mãe.

"Vamos olhar pro futuro, é isso? Nós três, juntas...", concordará Adelaide.

"Isso, minha filha, isso!", dirá Emília, com alívio e emoção.

Julia Stockler Éramos Seis Susana Vieira

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio