Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Éramos Seis

Éramos Seis: Após se lembrar de trauma, Justina faz Emília pagar por maldades

Com a ajuda da hipnose, a jovem finalmente se lembrará do trauma do passado

Máxima Digital Publicado em 22/02/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justina se lembra de trauma e faz Emília pagar por maldades - TV Globo
Justina se lembra de trauma e faz Emília pagar por maldades - TV Globo

Em Éramos Seis, o segredo de Emília (Susana Vieira) enfim virá à tona.

Segundo o portal Notícias da TV, mesmo em conflito com Adelaide (Joana de Verona), a megera não conseguirá impedir Justina (Julia Stockler) de frequentar o consultório de Selma (Aline Borges).

Em mais uma sessão de hipnose, a jovem superará o seu trauma e lembrará que matou o pai com um disparo acidental.

Higino (Thiago Justino) será fundamental para o mistério ser desvendado, nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 2. Até então leal à madame, o mordomo trairá a sua confiança e entregará uma caixa cheia de fotografias de Hamilton (a emissora não forneceu o nome do ator) para a jornalista.

Com a imagem do patriarca em mãos, Selma vai hipnotizar a personagem de Julia Stockler mais uma vez.

"Não precisa ter medo. O importante é que pense quando era pequena e seu pai vivia nesta casa, não vivia?", dirá a terapeuta, enquanto a paciente se debate em uma poltrona.

"Não quero ver, não quero", reclamará a menina.

Diante da oscilação de um pêndulo, Justina adormecerá aos poucos até se ver novamente em frente ao homem com uma flor na lapela que atormenta os seus pesadelos.

Ela perceberá que se trata de Hamilton e voltará a si assim que ouvir o barulho de um tiro. 

A nova pista levará Adelaide a desconfiar de que Emília matou o próprio marido a sangue-frio na frente da primogênita. Após revirar a casa inteira a procura da arma do crime, ela será surpreendida novamente por Higino.

O empregado confidenciará que a senhora esconde a sete chaves a coleção de revólveres que pertencia a Hamilton. Justina enfim conseguirá dominar seus medos e acessar suas memórias mais reprimidas diante das pistolas. Aos prantos, ela deixará a ex-namorada de Alfredo (Nicolas Prattes) ainda mais confusa ao balbuciar que matou o pai repetidas vezes.

Colocada contra a parede, a tia de Lola (Gloria Pires) será obrigada a revelar a verdade sobre a tragédia que tanto tentou esconder. A milionária confessará que o companheiro era muito agressivo e costumava agredir a filha, inconformado com o seu distúrbio mental.

O crápula estava prestes a dar mais uma surra em Justina ao flagrá-la mexendo em suas coisas. Assustada com a gritaria, a garota esbarrou acidentalmente em um dos gatilhos, acertando o pai à queima-roupa.

Emília também entregará que Gusmões (Stepan Nercessian) a auxiliou a acobertar o caso e evitar um escândalo na época. Revoltada, Adelaide humilhará a mãe, que lhe implorará o perdão, na novela das seis da Globo.