Esther abafa escândalo de briga por filha e fica com fama de maluca - TV Globo
Fina Estampa

Fina Estampa: Após escândalo de briga por filha, Esther fica com fama de maluca

A estilista vai tentar abafar a história, mas as pessoas perceberão que há algo de errado

Máxima Digital Publicado em 15/07/2020, às 14h20

Em Fina Estampa, depois de descobrir a verdade sobre a origem de Vitória, Esther (Julia Lemmertz) vai preferir abafar o escândalo da briga que terá com Beatriz (Monique Alfradique) pela bebê.

Segundo o portal Notícias da TV, a estilista acabará com fama de maluca após uma discussão com o namorado. Paulo (Dan Stulbach) dirá que a ex-mulher pirou com a maternidade. 

A sócia da Fio Carioca conversará com Guaracy (Paulo Rocha) em seu escritório. Ela contará toda a situação da fertilização feita por Daniele (Renata Sorrah). "A condição não é de sigilo absoluto?", questionará o dono do Tupinambar. A mãe de Vitória explicará que nem a médica poderia saber a identidade dos doadores.

"Mas como é que a doutora passa por cima disso? Logo ela que sempre me pareceu tão correta, tão séria e sua amiga", lamentará o português. "Dá pra entender agora a reação de Bia", completará o comerciante. "Não dá pra entender nada, Guaracy", surtará a estilista. 

"Não dá pra entender, mas por outro lado, sim. A Bia acaba por ser...", tentará dizer o personagem de Paulo Rocha. "A Bia não é nada, nada da Vitória! A Vitória é minha filha e de mais ninguém", berrará a fashion designer. 

Do lado de fora, Paulo e Márcia (Alexandra Martins) escutarão a discussão. "Acho que o portuga dançou, hein?", comentará o empresário. A secretária dirá que tudo que o patrão mais deseja é ver a ex-mulher livre do namorado. 

"E eu quero lá saber da Esther? Sabe o que eu acho? Que até pro portuga ficou difícil de aguentar a Esther nesse momento mãe possessiva", disparará o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

"Eu acho que tá acontecendo uma coisa muito séria, muito grave, e a Esther não quis contar", falará Márcia. "Quer saber o que eu acho? Que a Esther ficou maluca depois que teve essa filha", dirá Paulo nas cenas previstas para irem ao ar no fim de julho.

 

Christiane Torloni Lilia Cabral Fina Estampa

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio