Griselda arma isca e desmascara Íris e Alice - TV Globo
Fina Estampa

Fina Estampa: Griselda arma emboscada e desmascara Íris e Alice: “Estão demitidas”

A Pereirão vai mostrar que não é tão fácil passá-la para trás e demitirá as vigaristas

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 13h48

Em Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) vai mostrar que continua de olhos bem abertos para tudo e todos.

Segundo o portal Notícias da TV, a Pereirão vai dar uma lição nas pilantras Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos). Ao perceber que as duas querem lhe roubar uma mala cheia de dinheiro, a protagonista armará um plano para pegá-las no flagra e expulsá-las de sua mansão.

A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) achará que a mala com R$ 5 milhões que Teodora (Carolina Dieckmann) recusou ainda está na casa da nova rica e tramará com Alice para ficar com o dinheiro.

Mas a personagem de Lilia Cabral sacará a intenção dela e fará uma isca. Deixará as duas sozinhas em sua casa e a mala com a grana em seu quarto, onde saberá que Íris e Alice a procurarão.

Alice conseguirá arrombar a mala, mas a personagem de Eva Wilma terá uma surpresa com o conteúdo. Em vez do dinheiro, elas encontrarão apenas um tijolo e um bilhete com a palavra "ladras".

Íris ficará furiosa e chamará Griselda de "macaca chita" e "operária padrão". "Como é que ela esconde o dinheiro que é nosso, e agora as ladras somos nós?", comentará a tia malandra, indignada.

Logo em seguida, Pereirão entrará no quarto e flagrará as duas. "Isso mesmo! Ladras, vigaristas e pilantras. Eu fui pobre mas nunca fui burra. Sempre soube que tinha duas ratazanas aqui dentro da minha casa pra me roubar", acusará ela.

Alice e Íris dirão que seria só um empréstimo, que devolveriam todo o dinheiro com juros. "Vocês são muito burras pra achar que eu ia deixar uma mala com R$ 5 milhões dando sopa por aí. Tá tudo no banco. Tontas", esclarecerá a mocinha. 

"Quanto a vocês duas: estão demitidas! Fora da minha casa! Fora!", exclamará com gosto a personagem de Lilia Cabral.

Ela ainda avisará que, se as duas tiverem roubado alguma coisa e escondido em suas bolsas, será melhor devolverem, pois passarão por revista na portaria. 

Íris dirá que a situação é ultrajante e prometerá que não deixará por isso mesmo. "Nunca na minha vida fui tão humilhada", reclamará a mau-caráter.

"Isso não vai ficar assim. Nós vamos nos ver de novo, mais cedo do que você imagina", dirá a malandra, enquanto Griselda as expulsará da casa. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima terça, 26.

 

Christiane Torloni Lilia Cabral Fina Estampa

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio