Novo Mundo: Thomas ameaça Anna - Instagram
Novo Mundo

Novo Mundo: Thomas confessa todos os crimes contra Joaquim e ameaça Anna: "É bom que você obedeça às minhas ordens"

O inglês ameaçará a vida de Vitória, filha da professora

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 14h54

A vida de Anna (Isabelle Drummond) passará por uma reviravolta em Novo Mundo.

Thomas (Gabriel Braga Nunes) colocará suas garras de fora e mostrará tudo que é capaz. 

O inglês ficará possesso após flagrar mais um encontro da esposa com Joaquim (Chay Suede). Desta vez, ele escutará os pombinhos combinando uma fuga. A partir disto, o comandante resolverá colocar seu pior lado à mostra.

Ele afastará Miss Liu (Luana Tanaka) e Nívea (Viétia Zangrandi) da casa para ficar sozinho com a companheira. Isolados das outras pessoas, Thomas surgirá com Vitória, filha da professora, nos braços, deixando-a nervosa, e afirmará que ele e a pequena têm uma surpresa para Anna.

Ao chegar na sala, ela encontrará uma mesa de jantar arrumada, com direito à luz de velas. Thomas então dará início ao seu discurso e criticará a postura da esposa, afirmando que ela se parece com o pai. Tensa, Anna ficará quieta ouvindo as palavras do esposo, até que ele disparará que sabe do caso da amada com Joaquim. 

"Sei que você e Joaquim se encontraram no Paço, sei que se tocam, se beijam. Eu estava lá e vi que a minha esposa é uma adúltera. Você e seu amante estão juntos me investigando. As coisas poderiam ter sido tão diferentes...", dirá o comandante inglês. 

Então, Thomas será verdadeiro e mostrará seu verdadeiro lado do mal. Ele falará sobre todas as tentativas de afastar Joaquim da esposa e confessará todos os crimes cometidos contra ele: quando o deixou na Ilha da Madeira, atirou nele enquanto estavam no navio e novamente ao vê-lo com a esposa. 

"Mas ele insiste em continuar vivo", disparará o comandante inglês.

Thomas afirmará que fez de tudo o que pode para conquistar o amor de Anna, mas que só recebeu ingratidão e indiferença.

"Traição é abominável. E agora, pelo bem da sua filha, é bom que você obedeça às minhas ordens, porque eu nem sei do que sou capaz de fazer com você e com ela. Você e Vitoria são minhas e eu vou te lembrar disso a cada momento da sua vida. Você está nas minhas mãos.", dirá. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama que ocupa o horário das 18h na grade da TV Globo.

Mundo Novo

Leia também

Por onde anda Maria Luísa Mendonça, a Buba da primeira versão de Renascer?


The Masked Singer Brasil: VAZOU! Saiba quem será o vencedor da temporada


Renascer: Furiosa ao descobrir traição, Eliana vai atrás de Buba


Bom Dia, Verônica: Cena íntima de Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Santoro viraliza na web


Renascer: Traída, Eliana faz acusação sobre Buba


Renascer: José Bento dá show de homofobia e é corrigido por José Venâncio