Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina descobre que Pedro ama Domitila e a enfrenta cara a cara

A princesa descobrirá que a amante do príncipe se esconde no Solar dos Bragança

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 12h37

Leopoldina desce do salto para acabar com destruidora de lares
Leopoldina desce do salto para acabar com destruidora de lares - TV Globo

Em Novo Mundo, depois de ouvir da boca de Pedro (Caio Castro) sobre sua "favorita", Leopoldina (Leticia Colin) terá seu primeiro embate com Domitila (Agatha Moreira).

Segundo o portal Notícias da TV, graças a uma carta anônima, a arquiduquesa descobrirá que a amante do príncipe se esconde no Solar dos Bragança e fará questão de fazer uma visita surpresa à rival.

Proibida de pisar no palácio da marquesa devido à uma infestação de cupins, Narcisa (Márcia Cabrita) descobrirá que a verdadeira praga que se instalou no edifício é a antagonista interpretada por Agatha Moreira. A companheira de Bonifácio (Felipe Camargo) abrirá o jogo com nobre austríaca nas cenas que serão exibidas no próximo dia 20.

Humilhada, a protagonista de Leticia Colin confrontará o marido. "Você não era assim. Mudou muito depois que essa mulher entrou na sua vida. Quem é a sua nova amante. É a irmã do seu novo secretário? É Domitila? Ela é sua nova amante?", questionará a amiga de Anna (Isabelle Drummond).

Pego de surpresa, o fidalgo português afirmará que seus divertimentos noturnos não são de contas da futura imperatriz. "Engana-se. Isso já é problema meu. Não há ninguém que sofra mais do que eu, a esposa. Você está abrindo mão do seu bem mais poderoso, o seu país. Você é um príncipe", reclamará a traída. 

A aristocrata ainda perguntará se o filho de dom João 6º (Leo Jaime) realmente está apaixonado pela víbora. "Você ama essa Domitila? Me diga, Pedro", inquirirá ela, diante do rosto imóvel do regente. O silêncio do personagem de Caio Castro responderá a todas as suas dúvidas.

Por conta do estresse, Leopoldina sentirá fortes cólicas em um indício que pode perder mais um bebê. Mesmo assim, ela não desistirá de descobrir o paradeiro da concubina.

"Como posso me poupar se Pedro acabou de me confirmar que o romance com Domitila não é só mais um? Não está afetando apenas a mim, mas ao país também", justificará a estrangeira.

Por conta dos conselhos de Domitila, o irmão de Miguel (Daniel Rangel) perderá todo seu apoio político. "Eu não sei mais o que fazer. Ou por hora eu sei. Quero falar com essa mulher. Cara a cara. Eu só preciso descobrir onde ela se esconde. Serei eternamente grata a quem quer que faça esse favor", dirá a princesa sofredora à Lurdes (Bia Guedes).

No mesmo dia, ela receberá uma correspondência com o endereço. Ela não pensará duas vezes antes de aparecer na porta do Solar que é seu por direito. "Quem diria, senhora Domitila. Somos vizinhas", disparará Leopoldina, triunfante, na novela das seis da Globo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI