Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina descobre que Pedro ama Domitila e a enfrenta cara a cara

A princesa descobrirá que a amante do príncipe se esconde no Solar dos Bragança

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leopoldina desce do salto para acabar com destruidora de lares - TV Globo
Leopoldina desce do salto para acabar com destruidora de lares - TV Globo

Em Novo Mundo, depois de ouvir da boca de Pedro (Caio Castro) sobre sua "favorita", Leopoldina (Leticia Colin) terá seu primeiro embate com Domitila (Agatha Moreira).

Segundo o portal Notícias da TV, graças a uma carta anônima, a arquiduquesa descobrirá que a amante do príncipe se esconde no Solar dos Bragança e fará questão de fazer uma visita surpresa à rival.

Proibida de pisar no palácio da marquesa devido à uma infestação de cupins, Narcisa (Márcia Cabrita) descobrirá que a verdadeira praga que se instalou no edifício é a antagonista interpretada por Agatha Moreira. A companheira de Bonifácio (Felipe Camargo) abrirá o jogo com nobre austríaca nas cenas que serão exibidas no próximo dia 20.

Humilhada, a protagonista de Leticia Colin confrontará o marido. "Você não era assim. Mudou muito depois que essa mulher entrou na sua vida. Quem é a sua nova amante. É a irmã do seu novo secretário? É Domitila? Ela é sua nova amante?", questionará a amiga de Anna (Isabelle Drummond).

Pego de surpresa, o fidalgo português afirmará que seus divertimentos noturnos não são de contas da futura imperatriz. "Engana-se. Isso já é problema meu. Não há ninguém que sofra mais do que eu, a esposa. Você está abrindo mão do seu bem mais poderoso, o seu país. Você é um príncipe", reclamará a traída. 

A aristocrata ainda perguntará se o filho de dom João 6º (Leo Jaime) realmente está apaixonado pela víbora. "Você ama essa Domitila? Me diga, Pedro", inquirirá ela, diante do rosto imóvel do regente. O silêncio do personagem de Caio Castro responderá a todas as suas dúvidas.

Por conta do estresse, Leopoldina sentirá fortes cólicas em um indício que pode perder mais um bebê. Mesmo assim, ela não desistirá de descobrir o paradeiro da concubina.

"Como posso me poupar se Pedro acabou de me confirmar que o romance com Domitila não é só mais um? Não está afetando apenas a mim, mas ao país também", justificará a estrangeira.

Por conta dos conselhos de Domitila, o irmão de Miguel (Daniel Rangel) perderá todo seu apoio político. "Eu não sei mais o que fazer. Ou por hora eu sei. Quero falar com essa mulher. Cara a cara. Eu só preciso descobrir onde ela se esconde. Serei eternamente grata a quem quer que faça esse favor", dirá a princesa sofredora à Lurdes (Bia Guedes).

No mesmo dia, ela receberá uma correspondência com o endereço. Ela não pensará duas vezes antes de aparecer na porta do Solar que é seu por direito. "Quem diria, senhora Domitila. Somos vizinhas", disparará Leopoldina, triunfante, na novela das seis da Globo.