Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Novo Mundo

Novo Mundo: Domitila faz Pedro se ajoelhar aos seus pés e implorar perdão

Dissimulada, a amante fará o príncipe se humilhar por ela

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 10h46

Domitila faz Pedro se ajoelhar aos seus pés e implorar perdão
Domitila faz Pedro se ajoelhar aos seus pés e implorar perdão - TV Globo

Em Novo Mundo, as provas de Joaquim (Chay Suede) não vão sequer arranhar a imagem de Domitila (Agatha Moreira) diante do príncipe.

Segundo o portal Notícias da TV, a mau-caráter vai fazer Pedro (Caio Castro) rastejar aos seus pés apenas por ter desconfiado de sua fidelidade. O marido de Leopoldina (Leticia Colin) chegará a se ajoelhar diante da amante para implorar por perdão.

O protagonista de Chay Suede se passará por um mensageiro enviado por Thomas (Gabriel Braga Nunes) para desmascar a "favorita" do futuro imperador. Ele pedirá para a jovem que responda por escrito a uma solicitação do vilão nas cenas que serão exibidas na próxima quinta, 4.

Ardilosa, a irmã de Francisco (Alex Morenno) vai adulterar a própria caligrafia no bilhete para confundir a cabeça do aristocrata vivido por Caio Castro. Ao receber a carta de seu antigo conselheiro, o nobre português desconfiará da veracidade do documento, já que também não haverá uma assinatura de sua protegida. 

Apesar de escorraçar o ex-noivo de Anna (Isabelle Drummond), o fidalgo resolverá tirar a prova dos nove. Durante mais uma visita ao solar que presenteou à antagonista interpretada por Agatha Moreira, ele aproveitará a sua distração para mexer nas gavetas. "Mas não é a letra dela. Eu sabia, pois eu sabia", dirá ele, enquanto compara a missiva com outros papéis avulsos. 

O herdeiro do trono será pego no flagra. "Por que está mexendo nas minhas coisas, Pedro?", questionará a mulher de Felício (Bruce Gomlesvky).

"Domitila, perdoe-me. Imploro-te", dirá o filho de dom João 6º (Leo Jaime), de joelhos. 

A cascavel aproveitará a oportunidade para envenenar o jovem contra um de seus principais aliados. "Está fazendo como meu marido, que me batia e depois vinha me pedir perdão. Eu não vou suportar passar por isso novamente. Como pode ter ciúmes de mim se eu nem saio de casa? Foi Bonifácio [Felipe Camargo], não foi? Ele colocou coisas na sua cabeça", acusará ela. 

Remoído pelo remorso, o mulherengo se esquecerá até mesmo que Joaquim salvou a sua vida em um atentado encomendado pelo vilão de Gabriel Braga Nunes. "Fizeram intrigas contra vossa pessoa, mas não foi ele. O veneno veio de um assessor que eu demiti. Um homem desesperado porque está sem emprego", menosprezará o político.

Pedro entrará em desespero por Domitila não aceitar o seu pedido de desculpas e lhe apontar a porta de saída. "A intriga é uma arma poderosa, sabes do que estou a falar. Eles querem nos separar. Não percebes? Prometo que não vou mais desconfiar de ti. Vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo", proporá o cafajeste, perdidamente apaixonado, na novela das seis da TVGlobo.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI