Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB 24

BBB 24: Rodriguinho nega falas polêmicas sobre corpo de Yasmin Brunet

Ao ser colocado na parede no BBB 24, Rodriguinho negou que falou sobre o corpo de Yasmin Brunet

Máxima Digital Publicado em 17/01/2024, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Rodriguinho nega falas polêmicas sobre corpo de Yasmin Brunet - Instagram
BBB 24: Rodriguinho nega falas polêmicas sobre corpo de Yasmin Brunet - Instagram

A eliminação de Lucas Pizane mexeu com as emoções dos brothers no BBB 24. Durante a madrugada desta quarta-feira, 17, os participantes conversaram sobre o que teria feito com que ele fosse o eliminado da rodada.

Yasmin Brunet pensou sobre o discurso de Tadeu Schmidt durante a eliminação. A sister fez uma análise das palavras do apresentador e pensou que poderia ter algo a ver com as falas dos rapazes em uma conversa que foi exposta.

A empresária concluiu que os brothers poderiam ter feitos comentários pesados e tido falas polêmicas durante a conversa, o que teria ocasionado a eliminação de Pizane.

Yasmin e Wanessa Camargo colocaram Rodriguinho na parede sobre o que havia rolado nessa conversa. Sem saber do que realmente se tratava, as sisters quiseram saber o que foi dito naquele momento.

Rodriguinho negou as falas polêmicas e disse que Vinicius Rodrigues estava comentando sobre as mulheres com quem se relacionaria. "É aquelas coisas de homem, brincadeira", disse.

"Mas eu não acho que foi nada tão assim não. Não teve escrotidão, se não eu me lembraria", disse ele.

Wanessa comentou:"É algo nesse nível. Coisa pesada que ele [Pizane] normalmente não ouve, e para ele que é um cara comprometido, não é legal ouvir. Ele não tem o jogo de cintura que eu tenho".

"Eu não falei nada. Tenho certeza", disparou o artista.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!