Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB

BBB22: Maíra Cardi defende Arthur Aguiar após acusações de gaslighting

O ator foi alvo de críticas por acusar Laís de destorcer as falas dele e de interromper a médica enquanto ela tentava falar

Máxima Digital Publicado em 22/03/2022, às 14h45

BBB22: Maíra Cardi defende Arthur Aguiar após acusações de gaslighting - Instagram
BBB22: Maíra Cardi defende Arthur Aguiar após acusações de gaslighting - Instagram

Nessa terça-feira, 22, Maíra Cardi usou as redes sociais para defender seu marido, Arthur Aguiar, após ele ser acusado de gaslighting. O brother recebeu críticas por acusar Laís Caldas de distorcer suas falas e ações durante o reality e também interrompeu a médica enquanto ela tentava falar.

A coach afirmou que Arthur “sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações” e que durante o jogo todos falam por cima dos colegas.

"Agora vamos falar sobre falar um por cima do outro? O jogo da discórdia tem um único objetivo! Trazer discórdia! Um fala por cima do outro o tempo inteiro! É sério isso que está acontecendo? Por que quando o Arthur fala é crime e quando qualquer outro fala é jogo?”, disparou Maíra.

“Apelação, jogo sujo, jogo baixo… Usar de algo tão sério para descredibilizar alguém. Arthur sempre foi muito coerente e impecável em suas colocações”, acrescentou.

Vamos conversar sério? Eu não tinha a menor ideia de que o BBB se tornaria uma guerra política. Onde as pessoas criam histórias, vasculham o passado para jogar sujo! A qualquer preço.", continuou.

"Ontem no Twitter a hashtag 'Gaslighting' foi levantada! Colocando em questão algo inquestionável. Arthur está sendo acusado de gaslighting por ‘interromper’ a Laís enquanto ela falava, falando por cima dela, e também por dizer que ela distorce as histórias sobre ele!.” disse.

Por que somente o Arthur é tão atacado? Por que o Arthur é tão perseguido? Pegar um assunto tão sério e ser tratado dessa maneira? Isso é um desserviço a nós, mulheres”, criticou. “As pessoas estão fazendo do BBB um jogo sujo! Isso não é uma guerra política!”, finalizou.

BBB22: Quem você quer que seja eliminado?

  • Douglas Silva
  • Eliezer
  • Laís
ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI