Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Aline Wirley chora muito e se desespera após briga com Fred Nicácio: "Estou cansada"

Aline Wirley chorou muito e ficou desesperada após sua briga com Fred Nicácio

Máxima Digital Publicado em 04/04/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Aline Wirley chora muito e se desespera após briga com Fred Nicácio: "Estou cansada" - Instagram
BBB23: Aline Wirley chora muito e se desespera após briga com Fred Nicácio: "Estou cansada" - Instagram

Aline Wirley chorou e se desesperou no BBB23 após sua briga com Fred Nicácio. Durante o Jogo da Discórdia, nessa segunda-feira, 3, o brother disse "lamentar" muito pela cantora.

Em conversa com Amanda no Quarto Deserto após a dinâmica, a artista confessou acreditar que o médico estava se referindo a algo que tinha visto enquanto estava fora do reality show.

"Invade vários espaços. [Estou] me questionando também, será que eu não estou sendo omissa, de fato? O que eu não estou enxergando? O que ele fala pra mim tem um peso, ainda mais que ele foi pra fora. Ele é um homem negro que eu respeito muito, então tem um peso em algum lugar.", disse Aline.

Ela continuou: "Não pelo fato de eu ser planta, isso é o que menos me incomoda, mas o fato da omissão".

Amanda consolou a sister e usou o discurso de Tadeu Schmidt sobre ela: "Teve tanto elogio, tanta coisa bonita. Ele falou da maneira coerente que você fala as coisas, se você tivesse sido omissa em alguma coisa ele com certeza teria falado". 

"Mas eu posso ter sido. Ouvir ele falando: 'Eu lamento muito por ela'. Lamenta pelo que? O que eu estou fazendo de errado então? Eu não sei.", disse Aline. 

A cantora disse que, embora tenha as mesmas lutas que Fred, lida com as questões de outras maneiras.

"Você não tem que achar que você luta menos por você não agir da mesma maneira que ele. Você também tem um monte de bandeira estampada na sua pele. Você não luta menos por ser diferente (...) Todo mundo tem voz", disse Amanda. 

Ela completou:"Você tem um olhar tão aguçado, que você percebe até as coisas implícitas. Então, se tem uma coisa que eu não vejo você fazendo aqui dentro é se omitir".

"Eu tô cansada", disse a ex-Rouge, chorando.