Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
BBB / BBB23

BBB23: Expulsão? Fãs pedem que Larissa seja expulsa após tapa em Bruna e pai da atriz opina: "papo furado"

O assunto está em um dos mais falados no momento com internautas criticando e outros defendendo a sister

Máxima Digital Publicado em 09/02/2023, às 10h10 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Expulsão? Fãs pedem que Larissa seja expulsa após tapa em Bruna e pai da atriz opina: "papo furado" - Globoplay
BBB23: Expulsão? Fãs pedem que Larissa seja expulsa após tapa em Bruna e pai da atriz opina: "papo furado" - Globoplay

Na manhã dessa quinta-feira, 9, viralizou na web um vídeo de uma brincadeira entre Larissa e Bruna, no BBB23. Após a festa do líder, Larissa está deitada na cama ao lado de seu affair, Fred, quando a atriz cutuca seu bumbum e acaba levando um tapa da amiga.

Apesar das amigas terem dado risada da situação, usuários do Twitter levantaram a hashtag "Larissa expulsa", pedindo a eliminação da sister por agressão, o assunto ficou entre os mais comentados do momento.

 "O tapão que Larissa deu na Bruna. Agressão não causa expulsão?", questionou um. "Agressão, Larissa expulsa agora! Se não for é porque a produção é comprada, por muito menos a Maria foi expulsa", escreveu outro, relembrando a expulsão de Maria, do BBB22, por bater com um balde na cabeça de Natália.

"A Hariany perdeu o BBB 19 por muito menos, hein?", falou um internauta, comparando a expulsão de Hariany após ela empurrar Paula.

Apesar dos comentários pedindo a retirada de Larissa, outros usuários defenderam a permanência dela no jogo: "A Hariany estava em uma discussão com a Paula onde ocorreu o empurrão. Aí, claramente, foi uma brincadeira de ambas. Bruna que começou e Larissa reagiu, simples. Menos, aí, galera".

"O que a Larissa fez não tem nada a ver com uma agressão que venha a ferir a integridade física de alguém, vocês pedem a expulsão porque sabem que em um Paredão a Lari não sai", comentou outra.

Após a repercussão, o pai de Bruna, Kakau Orphao, disse que Larissa não deve ser expulsa: "Eu acho que ficar comentando esse tipo de coisa só amplifica fake news! Todos sabemos o que é uma agressão. Então, para mim, é papo furado!".